TROCADA POR "MULHERES" DE 25 = ou melhor de 20
Pois é, temos um calor enorme, um pouco além do "normal"... Mas a natureza é sábia e aprendemos a lidar com isso!
A idade tem muito disso entre nós mulheres.
Ficamos mais seletas, ou com pouca paciência...
Sexo deixa de ser o fundamental, para o respeito entrar em plena execução, com via de mão dupla.
As saídas começam a ficar menos presente. E vamos valorizando mais uma pipoca com guaraná, vendo filmes na tv a cabo. Em pleno sábado.
Grandes farras, já não tem tanto valor, preferimos programar uma viagem legal a cada ano. Com conforto e segurança.
Com a idade, de 50 anos a qual estou vivendo, e apreciando bastante, a experiência já foi obtida quase que completamente... E sendo assim quase tudo fica mais fácil.
O riso é largo, as alegrias simples, e tolas são apreciadas. Os amigos diminuem, mas os que ficaram, esses não vão mais embora.
Os namoros, seja longos ou curtos tem seu valor e lugar reservado nas lembranças. Ou não!
As decepções, elas vão existir sempre no caminho de nossas vidas, mas viver na decepção por muito tempo, é perda de tempo... E aos 50 anos já não temos tanto tempo assim. Só para GRANDES ESCOLHAS.
Quantas paixões ? Quantas pessoas erradas? Quantas perdas? E o bom de tudo é: Quantas experiências...
Eu aos 50 anos ouvi meu ex-namorado dizer/escrever: Quando uma mulher chega aos 50 é melhor trocar por duas de 25 anos ou duas de 20.
Pois então, ler isso me deixou um "lixo" por horas, mas logo mais
fui reciclada, e aqui estou aos 50 anos de bem comigo mesma, com minha independência, e livre de conviver com um machista, que só valoriza a pela nova e a cabeça oca.
Que final chato! Desgastante...
Mas que coisa boa prá mim!!!
Lucinda Frota Alves