Mini crônica diálogo - ACONTECEU NA SEMANA PASSADA.

-JOSÉ CARLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

-Hã?

-Pare de olhar para essa TV e me responda o que é isso!

-Uma bermuda ué!

-Uma bermuda? Isso não é "uma bermuda", e sim a minha bermuda branquinha, e que agora mudou de cor, e está parecendo uma zebra mal listrada. Pode me explicar o que significam essas manchas pretas em minha bermuda?

- Não sei...Eu coloquei na lavadora, e depois de lavada, pendurei no varal, mas não vi...Deve ter sido algum problema na máquina...Espera um pouquinho eu terminar de assistir o Bang Bang...

-Bang Bang? Bang Bang vai ter agora, aqui na sala se você não me explicar imediatamente o que fez com minha bermuda novinha! Desde quando máquina de lavar mancha roupa? Já estou tendo uma crise de TPM!

-Mas você não tem mais TPM, faz tempo...

-Estou tendo agora! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

-Está bem...Sabe aquele meu boné preto? Eu coloquei pra lavar junto, mas não sabia que ele iria manchar...

-GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

-Calma, eu lhe dou dinheiro e amanhã você compra outra igualzinha à essa, então!

-Ah tá, amor...Sabe...tem uma blusinha azul divina, que eu estou namorando faz tempo, que vai combinar perfeitamente, com a bermudinha...Posso comprar também?

-Pode! Agora pode fazer o favor de me deixar assistir meu filme? Mulheres! Grunf!

-OK Amor! Te amo!

Obs: Nome da idealizadora: Vanessa Azevedo - Violeta Azul

Categoria: Mini crônica diálogo.

Rosangela Martins
Enviado por Rosangela Martins em 17/03/2013
Código do texto: T4193898
Classificação de conteúdo: seguro