Receita para um GRANDE AMOR
RECEITA PARA UM GRANDE AMOR
1) Esqueça todos os momentos ruins que viveu em amores anteriores que te fizeram sofrer.
2) Lave bem as mãos e o rosto para tirar as manchas do passado e recomece a temperar a vida com paixão e alegria.
3) Após a paixão e alegria, acrescente infinitas pitadas de alto astral e fé na vida. Cuidado para não exagerar, senão o gosto fica muito "pesado" e a receita desanda!
4) Deixe tudo descansando para pegar gosto. O tempo necessário quem determina é você. Prove de vez em quando e vá acrescentando temperos de sua preferência e das preferências dele também. Não seja egoísta, afinal, no final, comerão a dois! Cuidado com a combinação dos temperos para não ficar com um gosto indeterminado e horrível. Use o bom senso!
5) Descansou? Mexa tudo com amor, boa vontade e empenho. Amar também dá trabalho. Não vá pensando que é receitinha de Miojo!
6) Deixe descansar novamente e observe para ver se percebe alguma alteração na mistura. Use os olhos do coração.
7) Leve ao fogo alto e vá abaixando e aumentando à medida em que as borbulhas do cotidiano, acomodação, mesmice e rotina forem aparecendo. Fique atenta! É o momento de maior risco da receita dar errado...
8) Tenha sempre à mão um pouco de tolerância. Talvez perceba que é necessária no preparo da receita. À medida em que for fazendo, a seu gosto e prazer, saberá se precisa de maior ou menor dosagem. Dificilmente conseguirá um bom resultado final sem ela.
9) Ao ficar pronta, prove. Não use a pontinha da colher! Use no mínimo uma colher de sopa bem cheia...Tranbordando! Quanto mais, melhor!
10) Aprovada? Não compartilhe como estou fazendo. Guarde para você. A inveja seca qualquer amor e sua receita que deu tanto trabalho e exigiu tanto empenho seu, murchará em segundos! Bom AMOR e muitooooooossss anos de FELICIDADE para você.
by MarCela Torres.
Receita ainda em fase experimental.