...isso aqui dá samba...ai ai...
Não bastasse me driblar, ontem a vida me passou uma rasteira... E por ser inesperada,lambi o chão, bebi lama, olhei para os lados buscando uma mão, só você estava ali, mas em vez de me erguer, aplaudiu minha queda... De alma arranhada e orgulho ferido, levantei-me sozinha daquele charco, lavei a lama numa outra poça d’água ali perto e me fui cabisbaixa, sentindo calada a dor que só você viu, e que por ser só minha ninguém sentiu... Entrei no meu quarto, bati a porta, lambi minhas feridas, virei cicatriz... Ajeitei minha vergonha, pus no lugar a dignidade torta,saí para o mundo,firmei a passada, olhei para a frente e segui meu caminho...Divisei ao longe um obstáculo que todos transpunham sem sequer perceber ...Curvei-me para retirar o impecilho caído que travava a minha estrada,pasme!Era você, que tão grande em outros tempos, minha queda aplaudira e agora caído, ainda que obstáculo, se fizera tão pequeno, quase imperceptível aos olhos e pés de quem passava...Ironicamente, o destino que me derrubou, te fez tombar na minha estrada.Relutei em parar e por um momento pensei em fazer o que tantos fizeram, te transpor, te ignorar,quem sabe até te chutar,como sói aos vingativos...O peso do orgulho me manteve de pé, quase não me curvava para te levantar, mas o braço da humildade veio ao meu favor, o amor me fez parar.Estendi uma mão, aquela mesma que me fora negada...Te ergui ali do chão e ainda que te deixando para traz por não saber-te bom companheiro de viagem,pus-te de pé outra vez e parti feliz sem você para me impedir .Hoje sei... Seu nome era mágoa, o meu, perdão... Segui em paz minha estrada...De aplaudir a queda entende você,de cair entendemos nós, de levantar entendo eu!!!