Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Amigo de Deus (Sl 1) 
 |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 1:1 - ¶ Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Como é maravilhoso estar pertinho de nosso Pai Celestial. Os salmos são poemas, orações e cânticos de gente que viveu a fé de perto. A leitura destas palavras nos mostra de que forma os antigos se dirigiam a Deus em louvor, gratidão e súplicas. Mais do que isso, percebemos nos salmos que o relacionamento com o Eterno não ficava no campo da teoria, mas era uma experiência real, palpável e relevante.

Foi diante de um novo tempo que se abriu perante mim que o Senhor me trouxe de volta a este livro. E os salmos se iniciam com um convite aos seus leitores: “Você quer experimentar a verdadeira felicidade? Troque os maus relacionamentos por uma vida pautada pela Palavra de Deus” (Sl 1.1,2). Ser amigo do mundo pode proporcionar algum tipo de alegria e prazeres passageiros. Ser amigo de Deus nos garante a vida eterna por Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Conto com sua companhia em minha jornada pelos Salmos. Deus te abençoe!

&

Lamentos

Amanheci mais dois dias, após meus 54 anos mal informados, tentando, sem deletar meu perfil por aqui, manter a privacidade de minhas fotos.

Anseio conseguir, como em tantos sites, a opção de restringir a grupos ou a determinados amigos.

Autoridades sempre que se referem a privacidade desejada, tomam o cuidado em partir do princípio do "desconhecimento" de muitos utilizadores.

Se, mesmo tendo trocado meu pseudônimo, continuar tendo minha vida exposta em fotos, que tomarei o cuidado de a cada dia, apagar, só me resta deletar o perfil...

Observo estupefada, que em outros sites, nem precisamos apagar as fotos, basta desativar o filtro público e somem!!

Muito que aprender ainda...


Não entendo, continuo sem entender, porque certos autores recantistas, mesmo mantendo publicações com fotos, não aparecem nas pesquisas...

??????????????????????????????????
??????????????????????????????????
INEZTEVES e Pastor Sérgio Fernandes
Enviado por INEZTEVES em 07/02/2013
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T4127908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.