Desviando das locomotivas impetuosas do amor

"Tá parecendo que ela está afim de comer sushi...."

"Eu não vou comer sushi com ela!"

"Por que não?"

"Ela é vegetariana, menina para ter coisa legal"

"Então tenha algo legal com ela"

"É que eu estou afim de comer sushi."

"E se comer com ela vai ficar afim de se amarrar.....Ou então...."

"Vou magoar os sentimentos dela."

"Bem, ela já vestiu o nariz de palhaço mesmo. Aliás, esse nariz de palhaço dela é tão sincero...."

"Você está torcendo por nós? Ou quer levá-la para sair?"

"As duas coisas. Sem sushi. Eu sou vegetariano também, diferente de você, que tem frequentado bastante a churrascaria....Nós até estávamos conversando pela janela, mas então um homem apareceu. Não vou dividi-la com ninguém."

"Quer dizer que rolou o sushi entre ela e o cara??"

"Pelo que eu saiba, não. Mas ela está afim, achei melhor recuar, ela não acha o que tínhamos importante."

"E o que vocês tinham exatamente? Conversa telepática?"

"Era muito especial"

Ela sabe. Sente-se da mesma forma. Queria que você voltasse.

- Tarana, você está dividida?

- Não. Mas imagina minha situação: você gosta de um, ele quer comer sushi com a torcida do Palmeiras. Daí aparece outro que não sai da janela do msn....Ficam falando para dar tempo ao tempo;

- Eu acho que era exatamente isso que você devia fazer

- Você acha que eu e esse cara da janela estávamos.....namorando?

- Não sei.

- Mas me lembro dos outros meninos que debruçavam-se na minha janela.....eles nunca saíam de lá. Prometiam coisas, eu acreditava, esperava, e eles nunca apareciam. Talvez dessa vez esse moço fosse sério, mas acho que não.

Era especial.

"Era especial. Você não liga??"

"Eu também a visitava às vezes. Mas vou fazer diferente de você."

"O que você quer dizer?"

"Não vou enciumar....deixa ela escolher, eu estou escolhendo também."

"E se ela ficar só?"

"Engraçado, pensei que você estivesse preocupado com ela ficando com outra pessoa....."

Ela deve ser algum tipo de brincadeira de crianças, uma amarelinha, uma corda, uma bola de gude, um peão....

- Eu acho que para você ser feliz você precisa acreditar que não há mais ninguém....só aquele que te escolher.

- Engraçado falar de ser escolhida em pleno século 21!!

- Eu sei....mas quando há meninos brincando com seu coração, aquele que quiser algo mais sério com você deve ser sempre o homem da janela.

- Algo sério no meu caso é sushi.

- Sushi é das coisas mais sérias que há. Se for legal ele liga de novo.

- Acho que perdi a vontade do sushi. Vou me preparar para a cerimônia do chá....

Tarana, quando o homem certo chegar, ele vai querer chá com torradas antes de um delicioso almoço que você preparou para comer às cinco da tarde. É dia de semana e vocês trabalharam o dia inteiro. Não será agora, vai levar um tempo....Fazer amor não é como andar de bicicleta....Andar de bicicleta é assim: a gente precisa praticar às vezes senão acaba sendo atropelado na avenida ao tentar novamente. Amor acontece quando a gente menos espera, às vezes mesmo com uma pessoa com quem se tem praticado por algum tempo. Fique tranquila, você não será atropelada por uma locomotiva sobre uma cama de núpcias, então deixe esse homem sonhar com suas travas....o sonho dele é colocar senhas em cada uma delas, esquecê-las, lembrá-las, trocá-las.....Acredite na cerimônia do chá e esqueça esses homens que gostam de saquê.....

Thai
Enviado por Thai em 26/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4105494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.