UM DIA VOCÊ "APRENDE"

Um dia você aprende que a felicidade deve ser cultivada no presente mas que isso não garante que irar colhe-la no futuro....

Um dia você aprende que importantes escolhas podem lhe custar um alto preço mas que o maior preço não esta no que você precisa abrir mão agora e sim nas consequências á longo prazo que vão lhe custar...

Um dia você aprende que a família é seu porto seguro mas nem sempre terá paz neste porto...

Um dia você aprende que o amor próprio é algo importante mas que para amar alguém o amor próprio precisa não existir....

Um dia você aprende que viver é muito bom mas que dormir e nunca mais acordar é bem melhor...

Um dia você aprende que não importa o quão difícil tenha sido seu dia, amanhã você precisa encontrar, comprar ou roubar forças para levantar...

Um dia você também aprende que nada como um dia seguido do outro e uma noite bem no meio para a digestão dos problemas porem as vezes são necessários dias, semanas e ate meses para curar algumas dores...

Um dia você aprende que no amor é imprescindível construir sonhos mas que o momento certo de amar com loucura é o agora porque amanhã o amor de um pode acabar e vocês se tornarem dois desconhecidos...

Um dia você também aprende que é necessário se dedicar a conhecer o companheiro (a) mas prepare-se, ele (a) vai sempre te surpreender...

Um dia você aprende que a fé move montanhas mas você é responsável por mover a fé dentro de você....

Um dia você aprende que tolo não é quem acredita mas quem mente...

Um dia você aprende que tudo que parece ruim pode piorar...

Um dia você aprende que precisa aprender muito mais do que imagina!

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 17/01/2013
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T4088926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.