Falhas

Os dias vão passando e com eles vem à memória o quanto de nós é retirado à força... A energia que movimenta minha vida é também a que me deixa paralisado diante de tantos absurdos.

Muitas vezes erramos e não adianta chorar, pagamos o preço de nossas atitudes.

Eu me dediquei por um ideal, uma ideia de dias melhores, mas não foi isso que encontrei, elogios alvoroçados de que poderia ser uma chance de renovar, apoiado, fui seguindo os ideais.

A quantidade nunca é o mesmo que qualidade, a vida ensina isso todo tempo, mas é complicado aceitar, mesmo porque sou um ser humano igual a qualquer outro.

Se errei, peço desculpas, se acertei seja sincero ao dizer, o mundo poderia ser diferente se todos fossem verdadeiros. Ao escolher meu escudo acreditei que ele fosse impenetrável, mas nem tudo que parece é.

Aprendi e ensinei, a vida é uma constante de aprendizados e erros.

Se por ventura não me fiz entender, desculpe novamente, nem sempre a escrita é capaz de traduzir o olhar e a fala. Sejamos tolerantes com nossas falhas.

Interpretar é uma adversidade do homem, pois cada um entende ao seu modo.

Todos temos nossos dias de alegrias e de decepções, todos temos o direito de errar, ninguém é perfeito para julgar.

Mesmo os crimes mais hediondos passam por uma simples brincadeira diante aos olhos do julgamento, basta à defesa inverter os fatos.

Errar muitas vezes ainda, acertar com certeza é para isso que vivemos, para sermos felizes e fazer feliz a quem nos ama.

Mas o que importa na verdade é nunca desistir, perseverar e um dia alcançar e mesmo que que seja possível o que importa é continuar, pois a vida nunca foi e nunca será fácil de se viver.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 12/10/2012
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T3928212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.