Gradílio #052: NA CERTEZA DE REAL VIDA ETERNA

Bem sei que do'outro lado a esperar-me está

Aquele que da morte eterna me livrou,

Que com Seu precioso sangue me lavou,

Dos meus pecados, provendo eterno bem-estar.

E assim, ao passar por esse portal,

Nenhum temor senti por que te vi

De mortal agora sou imortal.

E, ao ouvir Tua meiga, doce voz tão terna,

Cristo, me acolhes com Teu amor sem igual.

É a certeza de real vida eterna.

===================================

(Desmembramento do anexo à crônica de hoje,

dando sequência ao tema proposto)

===================================

09/01/2012 21:09 - Ana Flor do Lácio

A certeza da vida eterna nos traz tanta felicidade!Na sua infinita ternura Deus criou o Homem para, com Ele, tomar parte na Vida Eterna.Eis o que Jesus diz no evangelho de São João: «Pai, chegou a hora! Manifesta a glória do Teu Filho, para que o teu Filho manifeste também a Tua glória, dando a Vida Eterna a todos os que lhe entregaste. Esta é a vida eterna: que Te conheçam a Ti, Pai, o único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste. Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer. E, agora, Pai, glorifica-me junto a ti, com a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse». (João 17.1-5) Desfrutando da intimidade com o Pai, Jesus se encontra em oração ao proferir essas palavras. Em João encontramos a razão da vinda e vida de Jesus e também de sua morte e ressureição: «Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna». Em Jesus, Deus se fez gente e habitou entre nós! Em Jesus, Deus levou sobre si mesmo os nossos pecados! Em Jesus, Deus nos reconciliou consigo mesmo! Ele venceu a morte e conquistou a vida eterna para todos aqueles que nele creem. A Vida Eterna é o grande presente que Deus nos oferece em Seu filho amado, Jesus Cristo, Yeshua Hamashiach. Obrigada Senhor, por Teu imenso Amor!

==========

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 09/01/2012
Reeditado em 12/01/2012
Código do texto: T3431347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.