Conto Nublar #023:LENO E OS CINCO SENTIDOS – Parte 2/3

Continuação do episódio anterior

[...]

Naquela noite, Leno, dormira o sono dos anjos. 5h 30min, ele desperta, com uma sensação de profundo prazer. Pensa que é um sonho e nem tenta abrir os olhos para verificar, receando acordar. Percebe que não acordou de bexiga cheia nem com T.D.M. (Tensão da Mixão). Experimentava um onda de prazer inusitado. Tentou conferir a sua área íntima para certificasse de que aquilo era real e aí teve a primeira surpresa; não encontrou nem mãos nem braços para conferir 'in loco' o que estava ocorrendo lá no 'playground'. Nada. Nenhum dos dois membros superiores. Nem sequer sinal deles. Procurou, pelo menos sentir suas genitálias, mas nenhum sinal delas. “Essa não!” Pensou assustado. Nem ao menos percebeu que usava uma fralda geriátrica. Sua pele não emitia o mínimo de estímulo tátil.

Tentou pelo menos levantar-se e ir conferir frente ao espelho. “Cadê as pernas? Nem vestígio de pés. Tenta clamar por por socorro e percebe que não tem boca. Só sente que está vivo e mais nada. Nesse momento extremo de desespero, grita um pensamento (ou seria pensa um gritamento?): “Senhor, me acuda! O que está acontecendo comigo? Por favor, me ajuda!”

- Isto é o resultado da oração que você me fez. Simplesmente atendi os seus desejos, mas por apenas 24 horas, a fim de que avalie se é isso o que você quer.

- Mas porque estão-me faltando todos os órgãos do meu sentido além dos anexos? Cadê os meus olhos, minha boca e tudo o mais? Por que não consigo ver, nem ouvir nem falar, cheirar e estou sem tato algum?

- Porque foi exatamente isso o que você me pediu.

- Eu? Eu nunca pedi isso a Ti, Senhor!

- Mas é claro que você me pediu. Para que você quer mãos e braços se as coisas vêm a você sem o mínimo esforço? E as pernas e os pés? Você não precisa ir até às pessoas e às coisas. Conforme você me pediu, elas estão vindo a você.

- E as coisas aí mais embaixo, o meu 'playground'? Porque não estão mais ali?

- Meu filho! Você não mais precisa delas. Não fazem mais sentido. O que me pediu eu já lhe concedi. O que você queria era somente emoções. As emoções acontecem apenas no campo mental, no cérebro. O sexo não faz sentido se for utilizado apenas para o seu bel prazer. Projetei esses órgãos para que você e sua esposa fossem cocriadores comigo. Dei-lhes a capacidade de gerar vidas e ser pai como Eu. As outras funções básicas desses órgãos são: identificar o gênero, ser um apêndice excretor e propiciar o prazer mútuo entre marido e mulher. Reafirmo que a função principal desses órgãos é de gerar filhos (daí serem denominados de órgãos genitais) e o prazer mútuo, um presente divino gratificante pela missão de perpetuar a espécie. Não faz sentido tê-los se você não quer nem se incomodar com o bem estar de sua esposa, nem gerar filhos. Por isso os removi de você. Bastam-lhe as emoções, e estas, eu não as tirei. Até as incrementei e até lhe dei, só por alguns instantes, a experiência de múltiplos orgasmos femininos para que você perceba do que tem privado a sua mulher.

- Mas Senhor! Apesar de todo o conforto emocional, estou-me sentindo um vegetal!

- Mas foi exatamente isso o que você me pediu. Eu o criei para ser um ser ativo, criativo, meu colaborador na administração e conservação de minha criação. Os vegetais não precisam se preocupar com nada. Eu mesmo cuido deles nas suas mínimas necessidades. Assim cuidarei de você, enquanto for um vegetal.

Continua no próximo episódio...

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 11/01/2011
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T2721730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.