Conto Nublar #021: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Parte 2/4

CONTO CIBERNÉTICO

(Continuação do episódio anterior)

[...]

“O que é que é isso, meu Deus? Estou ficando maluco? Isso não pode estar acontecendo! Isto não pode ser verdade”! Faz uma busca mental dos últimos acontecimento e a única coisa que de fato se lembra é de quando foi dormir, estranhou o CPAP que retornara da manutenção. Pelo que sabia, esta é a sigla para 'Continuos Positive Airway Pressure' (Pressão positiva contínua das vias aéreas) o qual usava para anular a paradas respiratórias durante o sono por causa da obstrução que sofria por parte do relaxamento do palato mole. “Mas, o que isso tem a ver com toda essa situação que agora enfrento?” Continua pensando.

Então, Demos Epimênides, simplesmente Nide, como era chamado na intimidade, resolve investigar. Pega o aparelho e o examina meticulosamente. Percebe que não é o seu, pois a sigla é CPACm e não CPAP. “O que isso significa”? Continua atrás de uma resposta. “CPACm? Já sei! Vou “guglar”. Talvez o Google traga alguma pista.

“O que é CPACm? - [Enter].” Retorna alguns links sem muita valia, pois o dirigia a outras páginas de pesquisa, além da tradicional perguntinha do Google: “Você quis dizer: O que é CPAP”. Mas isso é o cúmulo! Um programa querer determinar o que eu estou dizendo ou pensando! É demais!”

Encontrei este link:

CLÍNICOS DE MOSSORÓ (ClinicosMossoro) on Twitter

A (CPACM) Comissão Permanente de Apaniguados Contra Médico junto com os garis vão reformular o PCCS 1:20 PM Nov 2nd, 2009 via web …

Não era o que eu procura. Nada a ver! Mas, consegui, lá no meio da página 5 de pesquisa:

CPACm – Cúpula do Programa de Aprimoramento do Controle Mental.

“Epa! O que é que isso, meu Deus? Será que é o que estou buscando? Estaria eu lendo muito sobre a Teoria da Conspiração?” Cliquei no link e fui lendo tudo com avidez. Alguém, ao estilo de Jesse Ventura, falava de um experimento de controle da mente, onde utilizavam um equipamento chamado HAARP, a princípio projetado para controle climático, mas desviado do seu destino inicial para um projeto de destruição em massa de certa nação, uma máquina capaz de influencia na produção de chuva, terremoto, maremotos e tsunamis, como também gerar o fenômeno “El Niño”. Uma máquina projetada para fins pacíficos, agora transformada em uma poderosíssima arma de guerra. A história se repete. Lembro-me de que o argumento utilizado na utilização da energia nuclear seria para fins pacíficos e findou sendo para produzir bombas atômicas.

O que mais me chamou a atenção foi um parágrafo sobre o HAARP, onde dizia que seria capaz de invadir a mente humana, reprogramá-la e induzir a pessoa a agir de forma extra sua vontade e/ou contrária aos seus princípios, uma verdadeira lavagem cerebral.

“Agora danou-se! Será que eu foi reprogramado? Seria isso possível? Eu não vou ficar de braços cruzados. Vou a fundo nessa busca até encontrar a verdade e resolver esse imbróglio em que fui enrascado, ou não me chamo Demos Epimênides!”

(Continua no próximo episódio)

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 29/11/2010
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T2643059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.