Um pouco de mim!

Nome: Naianna

Idade: 19 anos (quantos gostariam de ter essa idade!?)

Onde nasceu: Marabá-Pá.

Preferência Sexual: Heterossexual

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Cor atual do cabelo: Loiro, com mechas.

Como é seu cabelo: Agora ele ta liso, um pouco curto. Mas bonito!

Cor dos olhos: Castanho ... Nem mel nem escuro...Ah, sei que no sol ficam bonitos

Usa boné: Não...pra ser bem sincera não tem nada a vê comigo.

Usa óculos de grau: Uso sim, sempre achei um charme essas armações..

Usa óculos escuros: Não. Nos outros acho lindo, mas acho que não combina comigo.

Usa aparelho nos dentes: Não, e também nunca usei...

Usa brinco: Já usei, hoje não uso, me incomoda, nos outros acho até que bonito.

Tem tatuagens, se sim, onde e o que é: Não tenho não, embora já tenha sentido muita vontade de fazer.

Tem piercing, se sim, onde: Também não. Não tenho porque ter..

Cor da Pele: Acho que é parda.

Altura: 1,69

Estilo de roupa que usa: Ah, no dia a dia, gosto de coisas diferentes, basicas, clássicas, agora estou optando pelos coloridos...Uma saia jeans, uma rasteirinha ou uma sapatilha e uma blusinha basica, ou então uma saia indiana tbm com uma blusinha neutra. Tb gosto mto de roupas sociais para noite.

CORAÇÃO

Tem mágoas: Infelizmente sim. Se digo que não, estaria mentindo.. Estou trabalhando nesse processo. Está amando: Sempre...

Está apaixonado(a): Não

Tem um melhor amigo: Sim.

À quem você pede conselhos: Não sou muito de pedir conselho. Prefiro dar conselhos.

Quem sabe todos seus segredos: Todos Todos ninguém sabe...

Alguém inesquecível: Prefiro não dizer o nome.

SUA VIDA

Seus pais ainda estão juntos: Não.

Irmãos/idade: Sim, de 15 anos.

Na escola/Graduado: Ha ha ha, 2º completo, esse ano se Deus quiser entro para a faculdade.

Cachorros/Gatos: Tenho um pitter.. Gracinha ela.. Chama-se Ketty Litthiuns. Tb gosto de gatos, mas os dois não convivem muito bem.!

Você trabalha: Sim.

Preto/Branco: Preto, sem sombra de dúvidas!

Rosas/Margaridas: Orquideas

Cerveja/Licor: Licor, mas pode ser vinho? Só pra degustar..

Cabelo: Longo/Curto: Preferia longo, mas ele ta curto.

Comida: Mexicana/Italiana: Vais brasileira mesmo??

Luz/Sombra: Sombra

Dia/Noite: Noite

Adiantado/pontual/atrasado: Pontualíssima, e detesto atrasos.

Cidade/Campo: Os dois. Depende do Estado de disposição..

Praia/Montanha: O bom é variar, mas prefiro praia.

FAVORITOS

Veículo: Carro. (Ainda vou ter um Fusca modelo novo todo preto) kkk. Qualquer um serve por enquanto. Com o tempo, decidimos o modelo, cor e o conforto.. rs! Digipé tb serve... num serve??

Shampoo: Tenho que ficar mudando já que meu cabelo é fresco e vicia muito rápido.

Sabonete: Ultimamente qualquer um vai...

Perfume: Uso muito boticário, Gabriela Sabatine, Kouros e Dolce & Gabbana (que contem as ultimas gotas, preciso comprar ou ganhar um novo).

Cerveja: Contra e detesto

Licor: de cereja, de chocolate, de amarula. Nhan nhan nhan (mas só tomo um gole e pelo sabor) não sou de bebidas alcolicas não.

Refrigerante: Fanta Uva \o/. Sprit

Comida: Da minha vó.

Novela: confesso que as vezes assisto, mas sem muitas paixões.

NA REAL VOCÊ

É Psicótico: Não.

É Esquizofrênico: Por enquanto não.

É Obsessivo: As vezes me torno...

É Compulsivo: Não sei dizer, as vezes acho que sim

É Obsessivo Compulsivo: Será? alguém tem um exemplo pra eu comparar?

É narcisista: Não.

Sofre de Pânico: Em crise de depressão sim

É Ansioso: Completamente

É Depressivo: Sim.

É Suicida: Não

É ciumento: Sim, mas já fui 100000000000x pior, hoje eu me considero uma ciumentinha de 5ª categoria.

Idolatra criminosos famosos: Não, nem nunca fui e acho berga quem é...

VOCÊ JÁ

Beijou alguém: Heheh, sim.

Traiu: Não.

Colocou uma parte de seu corpo no fogo: Os dedos, brincando com vela.

Teve um amigo imaginário: Já ouvi falar que sim, eu tenho raras lembranças sobre isso.

Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: Poh, já sim...Talvez até mais que isso.

Viu uma briga de verdade: Confesso que não. Mas, eu já briguei puxando os cabelos das outras.. Serve? Apesar que faz um bom tempo.. Acho que nem era gente ainda.. rs!

Esteve em cima do palco: Sim, algumas vezes

Viu algo sobrenatural: Ah, acho que já vi sim. Ultimamente vejo tantas coisas!

Chorou até perder as forças: Muitas vezes...

Se apaixonou por um(a) professor(a): Já sim.

Se sentiu atraído por um desenho: Hahaha, que horrivel essa pergunta...Bem que tem uns bonequinhos bonitinhos que eu podia trazer para a realidade, mas não, sem atrações por bonecos...

Aprontou algo com alguém: Se aprontei, me foge da memória agora.. Comeu uma caixa de biscoitos e achou que engordou depois: Sim, ixi, tudo que como fico com essa sensação...

Esteve em um acidente de carro: Que eu me lembre não. Já vi casos de “quase acidentes”, mas, graças a Deus.. Ainda não, e nem quero. Roubou algo: Serve as moedas da minha vó?

Fumou cigarro: Não

Fumou maconha: Não, isso não... Deus me livre.

Fumou Crack: Não...

Bebeu: Haha, batidinha de chocolate, caipirinha (meio copo) e vinho...tudo em doses minimas...Nunca fui de bebida (quando bebia e sempre era pouquinho, era só pelo sabor)

Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: Não não.

Posou nu: Hahaha = x

Pensou em levar uma vida criminosa: Sou muito medrosa pra isso. Jamais.. rs!

Mentiu pra alguém: Inevitável! Hj não faço mais isso!

ULTIMA VEZ QUE

Foi ao cinema (e que filme viu): Ainda não fui não.. Serve o sofá de ksa?

Escreveu uma carta (e pra que foi): Varias, adoro escreveu e receber cartas.

Jogou verdade ou desafio: Muitas e muitas vezes, e se me chamarem, eu jogo denovo...Não cresço mesmo né?

VOCÊ ACREDITA EM

Você: Hoje sim

Amor: Dificil, não sei mais responder essa pergunta.

Monstro do armário: Devo acreditar, já que não durmo com ele aberto de maneira alguma. Rs!

Vida após a morte: Não da maneira que o mundo coloca, acredito na Eternidade.

Destino: Acredito em destino, mas guiado por Deus

O que está vestindo: Uma calça jeans e uma blusa leve.

Está feliz: Não estou triste, nem feliz. Estou normal.

Está cansado: Fisicamente e mentalmente, bastante cansada

Está sozinho: Estou sim, em relação a pessoas sempre estive sozinha...

Está comendo: Não, mas já estou indo atras de algo, e doceee...

Por <#Naianna Farias#> ¤ 26.12.2007