Como abandonei o alegado "Direitismo" partidário

Primeiramente, quero dizer, que, se Bolsonaro, fôr preso, sairá da cadeia, mais rápido que Lula, porque tudo isso vai acabar na mesma, o alvo não é este, ou aquele partido, a Esquerda, ou a Direita suposta, o alvo é dividirem o povo entre sí, para melhor o manipularem.

Por um período segui as intenções Bolsonaristas, até cheguei a ver as reuniões online deles, mas, chegou um ponto em que, lá nas reuniões mais fechadinhas virtuais, descobrí o quanto essa gente, têm nojo de pobre, o negócio era só rotular pobre de maconheiro, quadrilheiro, bêbado, ladrão, assaltante, furtador, estuprador, burro, iletrado, mendigo...

O Bolsonarismo evidenciou uma coisa que sempre, existiu na sociedade, de forma camuflada, o asco à povo comum, ao desempregado, ao trabalhador autônomo...

Aquele tipo de gente, que sempre se achou acima dos ralés "mortais", por ter um pouquinho mais, em sentido financieiro, ou se achar rico, sendo pobre.

Aquele tipo que acha que sua familia é melhor que a dos outros...

Que imagina seus filhos mais inteligentinhos que os demais....

Que acha seus filhos muito especiais, e acima de qualquer outro.

Aquele tipo de gente nariz empinado, de lojas, qual enxota, ou quase expulsa dos estabelecimentos, qualquer cidadão simples, e comum.

Aqueles que se acham "os que moveriam a economía do País", e que se dizem mais trabalhadores que qualquer outro.

A Imaturidade, em Narcisismo e Megalomania, Arrogância, e Prepotência.

Aliada à atitude, de ficarem o dia quase inteiro, desocupados, em frente às telinhas de PC, e celulares, xingando todo mundo, inclusive, quem não conhecem online.