Sobre a Vivência na Pura e Apológica Bruxaria Original

1- Se a sua religiosidade, fosse a verdadeira, seria desnecessário afirmares isso, todo o Tempo, e continuares odiando a crença diferente da sua.

2- Mas, que narcisista coincidência, teres nascido, na única Fé verdadeira existente, não é mesmo....?!

3- Se sua Religiosidade fosse a verdadeira e Santa, jamais te incentivaria o ódio pela Humanidade e as Cruzadas Cristãs, que discretamente, perseguem outros até hoje.

Com meus 18 anos, conhecí o Líder da Golden Dawn de um Estado Brasileiro, e diga-se, de um setor considerável dessa Ordem da Aurora Dourada.

Também, por Ironia do Destino, moramos, meu amigo, o outro convidado, e eu, na casa de uma Avó, altamente bruxa.

A Bruxaria Tradicional, a saber, a original Bruxaria, difere de outras tendências posteriores, (Arkarna seja dado em toda a Glória e Mérito salve salve), pelo fato de que, ela não possue tanto foco no ego do praticante, com os títulos províndos da Golden Dawn, de Yeats, Aleister Crowley, Wicca, e tantos outros termos desnecessários injetados devido à influência da Maçonaria.

Títulos esses como Grande Mestre, Grande Sacerdotisa, jamais existiram na Original Bruxaria Ancestral.

Chamada, Bruxaria Tradicional.

Tampouco existiam os chamados "graus iniciáticos", como Aprendiz, Companheiro, e Mestre, (mestre de quê?!),

Muito menos existiam Assepções de pessoas, como quem poderia usar ou não certos itens, como toga, capa, chapéu, cajado, ou mesmo, diademas e acessórios, (caríssimos pelo que se nota),

Muito menos as Bruxas originais, se referiam a Divindades fora de sua Culturra local, não, elas não usavam nome de Deuses Egípcios, em seus rituais não...!

Muito menos, achavam a sí mesmas "Deusas", ou imaginavam que a Divindade estaria nelas mesmas, (isso é Megalomania e Narcisismo atual da corruptela alheia de outras Tradições diferentes).

Já pós a "era Gardner", tudo esculhambou, em Ordens Wiccas, bem longe do que era a Original Bruxaria Tradicional.

Golden Dawn, inventaram também, Ordem OTO, E inúmeros modismos e termos, com graus chamados iniciáticos, nada haver com a Bruxaria, até Satanismo inventaram.

Quem criou o tal Satanismo, Luciferianismo, certamente era cristão, porque só nessa Tradição, que existe, o tal do "Satanás", e o "Lúcifer"!

(Risos!)