Existem afrontas coincidências, que na verdade, não são coincidências

Há pessoas, que não vejo faz década pra mais, sequer convivo, ou adiciono em redes sociais virtuais....

Por vezes, em visitação à localidade, até chego a pensar em aparecer por lá, só que não....

Acabo, sempre por um motivo ou outro, mudando de idéia, até ao me virar, tentando ír em direção ao local, não tão próximo de aonde ando rara vez, perto dessa cidade.

Um dos motivos, é, que, não somente pelo que recordo deles, mas, pelos estranhos perfis camuflados, escondidos, que me surgem, vez por outra, noto, que eles, não mudaram em nada, o modo de agir, de acordo ao que era na época, a que eu andava com eles, tais perfis estranhamente escondidos, que me surgem na internet, não somente se valem de frases, ou palavras costumeiras deles nas afrontas, ou ataques online, como chegam ao ponto de utilizarem as mesmas gírias pessoais, de acordo a quem ali está camuflado, ou foi enviado deles.

Costumes como;

Desmerecer coisas simples e comprovadas comentadas

Desmerecerem cursos ou formações, alegando serem coisas editadas no PC, ou Celular.

Tentar fazer com que a pessoa se passe por um desinformado que nem faria idéia do que está escrevendo, ou, porventura, comentando, numa página de redes sociais.

É óbvio que existam pessoas que fazem uso de palavras semelhantes, mas, nunca forma de agirem, idêntica a tais pessoas que citei.

Ameaças de registrarem um B.O. sem o menor indício de ter havido algum crime ali, no comentário, com outra forma de analisar a situação. (Uma intimidação, online, talvez, tentando uma forma de vingança infantil, por motivo torpe, eu ter feito uma ocorrência, certa vez, tendo razão para tal, devido a ter meu Whatsapp, tanto num número como no outro, repleto de intimidações, calúnias e difamações, numerosas, da parte de um conhecido)

Tentativas de tais perfis camuflados, modificarem o enredo da conversação, colocando coisas graves, inexistentes nas palavras a que se respondeu, além de aparentarem "Autoridade", nas afrontas, citando até o Poder Legislativo, Judiciário, ou Executivo, sem a menor procedência, com o que está a ocorrer.

Ameaças, como se a Polícia estivesse a dispôr de defender as suas Vaidades pessoais, ao se discordar, de algum ponto, a que se tenha, uma idéia diferente.

São atos infantis e infames, típicos de quem sequer possue cargo público nas Áreas citadas, e se um dia teve, certamente foi afastado, por sérios problemas psicológicos.

Imagine se um Doutor, ou Atuante nas Áreas relevantes, perderia Tempo, em rixas, e Ameaças gratuitas, a outros usuários comuns de Internet, ou redes sociais.

Não raramente, isso sempre ocorre, se eu crio um artigo, ou posto algo de maneira Filosófica, e até especializada, sobre;

Zoeiros, ou Amizade Tóxica.