Por quê o rico não quer o pobre sabendo de Internet
O rico, e outras pessoas, (Leia-se metidos à elite sendo pobres também), não quer o povo comum, sabendo lidar com Internet, e se opõe a isso, porque, o pobre, sabendo ser Local Guide de Google, vai descobrir, a exemplo, que avaliações de comércios na Internet, são muitas vezes feitas por amigos, e funcionários do local, mesmo, nesses lugares esnobes, discriminatórios, e, que destratam as pessoas simples, como fossem ladrões...!
Daí que ele não quer uma opinião de quem foi alvo desse descaso na página Google locais, uma estrela, e a crítica.
Se for um opinar de um Local Guide de Google, repercute e dá mais crédito ainda ao que foi narrado em transparência e por alguém de fora, que vivenciou a Discriminação.
O prepotente e arrogante rico, não quer o pobre sabendo técnicas de filtro nas redes sociais online, porque a partir daí, o povo descobre o gigantesco rolo de Mitomania, e mentira compulsiva, de pertencerem à Instituições de relevância, e inclusive, se passando por grandes figurões na Sociedade sem o serem.
Aliás, tanto o rico criado na facilidade e mimos de infância, quanto o pobre metido à Elite, adora se passar por "poderoso" na Internet, ofendendo, humilhando, e, desdenhando os demais.
E é um novelo quase interminável, o que alegam pertencerem nessas redes sociais, digno de um filme de Ficção em Hollywood, em que aquele, por ironia do Destino, acaba podendo conferir, se é veraz, tudo aquilo, acaba "boquiaberto", ao ver que não passa de ilusão do ego, do proprietário da página, site, ou perfil na Web.
Isso, das mentiras, acaba atrapalhando até o comércio, e, referência de quem seria membro, ou Administrador, Diretor, e até responsável, por algum setor que se precisa.
As Fake News de ultra direitistas, então, corrompem toda notícia confiável, a quem não inspeciona se o site é mesmo oficial de certo setor.
Desvirtuam os avisos, listas de beneficiários FGTS, Bolsa Família, e até mudanças de decisões governamentais, com pseudo notícias adulteradas, de acordo ao que querem, fazer acreditarem.