O desespero por engajamento nas redes sociais online

Há uma grande necessidade do pessoal amadurecer nas redes sociais online, e plataformas semelhantes, vejo muita gente, que para gerar engajamento, propagam as piores fake news possíveis, em notícias moldadas de acordo a seus gostos pessoais.

Esses dias mesmo, um usuário daqueles que pagam o Facebook, para ter mais divulgação de seu conteúdo, afirmava vêemente que o PT, seria Fascista e Nazista.

E, para quem não conhece, e possue preguiça de se informar, da veracidade das informações faladas, em reels, e videozinhos de redes, ele parecia um alto Especialista, de fontes confiáveis, naquelas baboseiras que declarava.

Foi só eu conferir a falsa informação, em fontes confiáveis, sobre Ciência Política, e Relações Internacionais, e descobrir, que numa prova, sobre tais setores, esse usuário, em busca desesperada por engajamento, tiraria a nota ZERO, bem redonda...!

Como pessoas que alegam serem de religiosidade do Oriente Médio no online, tentam gerar tumulto, tentando achar Antissemitismo em tudo, e, em qualquer pessoa.

Para tentarem aparecer, e, se auto impôrem, como tendo forte ligação com tais áreas,( alguns se dizem referências do jargão,sem terem nenhum histórico cotidiano nisso),

E, é só no mundinho virtual, que vejo esses tipos de atos exagerados em busca da chamada "popularidade",

Eu, sendo semita, já fui chamado de anti semita, por esse pessoal alucinado.

Até mesmo um simples livro histórico sobre o Nazismo, em meio a livros de professores formados, a esses alienados, seria uma Apologia ao Nazismo.

Vale tudo pra eles tentarem serem notados online.

Incluo nisso, eles perturbarem usuários gratuitamente.

E depois se fazerem de vítimas, alegando estarem sendo discriminados por suas formas de Fé.

Ao vivo eles não fazem tanto isso, logo um corta o embalo, porque nota tentativa de aparecer apenas,

Se vejo que não possuo engajamento, continuo utilizando plataformas, e não forço isso de chamar atenções sobre meus conteúdos de forma incompetente.

Até porque posto ou escrevo de acordo a meu gosto pessoal, sem desvirtuar as coisas, por isso, não moldo fatos relevantes, de acordo ao que quero interpretar deles, notícias, e fatos devem ser analisados com Didática, e laudo válido, se fosse por esperar "popularidade", nem usaria internet quase, porque meus itens, rara vez, possuem muito movimento.

O pessoal precisa amadurecer, no uso de plataformas de redes sociais, e até em alguns ,sites.

E, principalmente evitar, moldar eventos, de acordo à sua Religiosidade, ou preferência Política.