Os que buscam aparecer online, custe o que custar

Quando alguém incomoda gratuitamente com base religiosa, há um ditado que díz, quer aparecer.

Se não tiver haver com sua trajetória e referência cotidiana, mais ainda...!

Se for ligada tal perturbação a extremismos religiosos haver com o Oriente Médio, pode se tratar até de alguém envolvido em Apartheid religioso de Milícias.

Não sou exclusividade em ter sido atacado por usuários online, assim, ou pessoas ao vivo transtornadas com esses tipos de assunto.

Alguns até mesmo nem raciocinam mais direito, devido a nunca terem saído daquela fase juvenil dos excessos de componentes, como se no corpo, não corresse mais sangue, e, sim álcool, misturas, de componentes, e outras químicas, jurando eles estarem na plena consciência.

Já ví textos em sites sérios mencionando esses tipos de perseguidores, não raro ajuntados com um oportunista de extremismo religioso, sequer reconhecido como um legítimo líder da Tradição que alega.

Pessoas que morando no Brasil, ou sendo brasileiros, sem qualquer referência com Tradições do Oriente Médio em suas trajetórias reais ao vivo, ficam perturbando os brasileiros com assuntos da Política do Oriente Médio, e a cada investida de Israel, contra a Palestina, se sentem na "obrigação" de colocarem uma foto esnobe e ridícula no perfil de rede social, como se fossem eles os atuantes no jargão.

Brasileiros que se escoraram em membros de uma Tradição religiosa, a fim de irem morar no Oriente Médio, pra fazer "bonitinho" aos amigos do Brasil, xingando, desaforando, e difamando brasileiros, fazem lá do estrangeiro isso.

E rotulam quase todos de serem alegados "Antissemitas", isto os faz se sentirem mais "Judeus", na infindável falsa popularidade de redinhas sociais.

Muitos desses, sequer fizeram cursos de Relações Internacionais, e imaginam saberem tudo do motivo de tais guerras do Apartheid Religioso.

Motivos esses, bem oportunistas, diga-se de antemão.

E juram tais alucinados, e sobretudo desinformados, que a guerra do Oriente Médio, seria uma questão de "bandido" e "mocinho".

Quando o que rola mesmo, é interesse político de Nações, muita conspiração, e lucro com o atrito por lá, e sobretudo, boa dose de Apartheid alucinado religioso, com pífia base de interpretações de textos tidos como sagrados, da forma mais ao que convém possível.