A imaturidade da população geral
Sempre menciono isso,
Filmes! Seriados! Novelas!
É perplexante, mas, por mais que neguem vez por outra, é Hollywood, que gera essas atitudes sem noção, tão vistas no cotidiano, é os Filmes de Hollywood, lá que nascem as idéias que a "Máfia", é os caras de terninho, fumando, se for charuto,(risos!), mais ainda...!
É dos filmes de Hollywood, que provéem, aquela idéia, de que os Orientais de blazer e camisa branca, sapatinhos lustrados, homens ou mulheres, rapazes ou meninas nesses trajes, seriam referência de "Máfia", se usar óculos escuros, (risos!), mais ainda...!
É de Filmes, séries, e novelas, de Hollywood, que se fabrica a manipulação do povo menos instruido, e, com preguiça de se informar, de que o membro de uma suposta "organização criminal", teria de ser grosseiro, estúpido, fazer pressão sem necessidade, manter vizinhança receosa, com medo, ou acuada...
E assim, eles, vão forjando a idéia de segregação social, nas massas, o Islam seria só terrorismo, o Judaísmo, só brigas e atritos religiosos, são idéias que eles sutilmente implantam nas massas.
É "modinha"...!
Assim eles causam a autodestruição da população, entre sí mesma, com atos calhordas, e, sem necessidade de serem praticados.
Com base no que assistem em filmes, novelas, seriados,
Eis a "Zumbificação" do povo,...!
Em que a idéia, de "bandido" suposto, e "mocinho" alegado, gera a engrenagem das mortes, e, atritos prejudiciais, a nível global...!