O parecer religioso fanático e o parecer lógico
O rapaz possuia dificuldade comercial, e, não recebia os itens a revender, no seu endereço por um motivo desconhecido.
O parecer da seita tóxica que ele frequenta;
-O Mundo está perdido, de modo que as Forças do Mal, jamais te darão tudo, porque elas não te têm na mão delas, só te deixam parte do que é carreira, estando satisfeito no básico, se considere feliz.
O parecer lógico do que estava realmente ocorrendo,
O rapaz possuia concorrentes, hábeis em internet, sabiam onde ele comprava ou não, pelo CPF, de registro de compras,legalizado, como os preços eram menores que os preços exorbitantes da concorrência, e era o mesmo produto, se valiam de ataques pishing, ataques de invasão, modificavam endereços, e cidade a entregar, também retiravam o correio nas entregas, deixando a empresa particular, tentar achar a localização, em área rural, logo, como era fora do perímetro urbano, erro certo de entrega, pois entregadores não iam a locais muito afastados, e um dos concorrentes que fazia isso, era, inclusive do mesmo grupo religioso deles, o que se deixou de falar, para evitar uma briga ali no grupo.
A solução foi dada por um especialista comercial, experiente, neutro de favoritismo, ou delírios de religiões.
E como passaram a entregar num outro endereço de bairro com pessoas moradoras de porte, advogados, juízes aposentados, ex policiais, as mercadorias chegaram facilmente, primeiro, que era no perímetro urbano,e, segundo, que mesmo que quisessem manter a perseguição, ficaria muito na vista, de gente influente, não haveria desculpas de não entregar, e desconfiaram que estava apenas no nome do rapaz, mas, que não seria para ele os itens, nesse bairro mais abastado.