Têm como saber quem visitou seu perfil de Facebook?!

Eis a pergunta, que muitos anseiam saber a resposta clara.

Tecnicamente, e, com aplicativos, e segundo a plataforma de Facebook,

Não....!

Porém, há pistas de quem visita seu perfil...

Saiba quais;

1- Aquelas turminhas fechadas sempre de birra com você, inclusive que nem contatas há décadas, e, na primeira oportunidade, usam filosofias, frases, e poesias suas, que postas, na rede, ou outros sites contra você...

De quebra, além de visitarem seu perfil periodicamente, pra colocar defeitos, também te rastreiam pela internet, pra ver coisas que os motivem mais intriga, e, apesar de não conviverem contigo, o ódio deles aumenta, a cada dia, devido a se identificarem em suas críticas de postagens, ou textos e colunas, de, outros sites.

2- Geralmente, notei, que nisso as pessoas, são transparentes, ainda que contra a vontade, e, deixando escapar sem intenção, acabam dando pistas de saberem como te comportas online.

3-Seu perfil constantemente sendo restringido sem motivo válido na rede, e até em motivo, aparentemente válido, já fiz o teste, se bloqueias desafetos, a plataforma não implica com suas postagens, é igual agentes de segurança em guerras, eles só aparecem, se chamam, e nesse quesito, de restrições descabidas, ou parecendo cabíveis, (só que não ! ), têm sempre o "dedinho de seta" sozinho, ou em grupo, de bullying, a fazer denúncias injustas.

Exemplo, o videoclipe de tiroteio do "Swedish House Mafia" Knife version, por demais parece violência de verdade, na versão da boate, com as modelos de Topless, só que o compartilhei em 2 perfis diferentes, num bloqueei todos os desafetos gratuitos, de uma turminha fechada que conheci na juventude, no outro perfil, não bloqueei ninguém..

Adivinhem o que ocorreu...?!

No perfil que eles não estavam bloqueados, quase perdi a conta, e, fiquei proibido de curtir, comentar, e, compartilhar, por quase um mês...!

No perfil que eles estavam bloqueados, tudo livre, e, de vento em popa...!