O Monte Roraima e locais Épicos

O Monte Roraima é o lugar elevado que, apresenta idade desde o Tempo Jurássico, elevou-se acima do solo devido à condições ambiente, e o local é mencionado como o "Jardim do Éden".

Flamejantes espadas colocadas à entrada do Jardim do Éden, de acordo à "Fábula Hebraica",

Obviamente, que devido a condições extremas, não é lugar de fácil permanência, Clima não propício, e dificuldades severas de chegada, por causas naturais.

Estive em locais afastados da Civilização, não necessariamente no topo do Monte Roraima, mas, em locais semelhantes, e onde ocorrem fenômenos paranormais, que indicam o "Elo perdido", entre o Humano Ser, e o Divino.

Locais sem casas, por perto, em que alguma força lhe ouvia os anseios, sussurados em emergência,

Como o bolo novo e inteiro, o melhor que comi até hoje, achado limpo, em cima de uma pedra de pequena cachoeira, colocado há pouco tempo, num lugar sem civilização, nas cercanias, tive de abrir caminho na selva, pra chegar onde ouvi ter água, pelos ruídos, e o bolo intacto.

Em cima de uma pedra, ainda com o cheiro dos brancos papéis, abaixo dele.

"Milagre" esse, antes sussurado em;

-Quem dera se...

Ali realizado...

Coisa que na época, devido aos avistamentos, dei crédito a um fenômeno Extraterrestre.

O bolo era verde, e branco, com um sabor agradabilíssimo, que eu agradecia, não lembro a quem, por ter encontrado, enquanto comia, o sabor era desconhecido totalmente, de tudo que eu comera antes, mas eu sentia que era bom para todo o funcionamento do organismo humano.

O "Maná" de "Yah"...!

Algo impossível, ali materializado.

A mão de "Lesus"...!

Não havia velas, portanto não era uma oferenda,

Quando vocês verem num dia chuvoso e barrento, Seres de vestes brancas, a andar,

Sem uma manchinha nas roupas, e nos brancos sapatos e meias,

Tenham certeza,

Que não são humanos,

E, sim, Anjos...!