PADRE MARCELO ROSSI X LUCIANO HUCK - DOMINGÃO

" - O SENHOR ESTÁ LEVANTANDO QUANTO NA ROSCA DIRETA?

- LUCIANO HULK

- " A IMPORTÂNCIA DE SE CUIDAR!!! QUAL A SUA IDADE? PERGUNTA MARCELO ROSSI A LUCIANO HUCK.. 52 REVELA LUCIANO HUCK..." - EU 57. SE A PESSOA SOUBER A IMPORTÂNCIA DE FAZER EXERCÍCIO, QUE ELA ESTA INVESTINDO NO CORPO E NA ALMA. NÃO É ESTÉTICA, É SAÚDE! "

" - E QUANDO VOCÊ COMEÇA A CUIDAR DA SUA PRÓPRIA SAÚDE, VOCÊ VAI ALÉM E PASSA A NÃO DEPENDER DOS OUTROS EM SEUS 80, 90 ANOS, EXEMPLO:- UM BEIJO DA DONA DÉA!!! "

- PADRE MARCELO ROSSI "

Nota do divulgador:- Gerou milhares de comentários dos internautas contra o apresentador Luciano Huck.. no X ( antigo twitter )

"- Pois é assim que os adultos lidam com a infantilidade. Parabéns ao Padre!!! "

" - Tá pensando que é bagunça igual ao outro padre lá, Fábio de Melo, padre de festa junina???"

" - Fosse eu falava: dá mais ou menos o peso de seu nariz!!! "

IVANHOÉ e E OS ENTREVISTADOS NO PLIM PLIM!!!
Enviado por IVANHOÉ em 20/07/2024
Reeditado em 20/07/2024
Código do texto: T8110630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.