NOTÍCIAS DO DESEMPREGADO DO ANO!!!
E A VIDA CANINA CONTINUA!!!
" - COMO FOI O JONNHY AI COM O JOLIE? PERGUNTA A MINHA ESPOSA...
- SE ESTRANHARAM UM POUCO NA CHEGADA... MAS DEPOIS DE UMA HORA JÁ ESTAVAM SE CONHECENDO!!!
- TA DE ROUPA NOVA!!! FEITA DE CROCHÊ!!! DIZ A MINHA ESPOSA QUE RECEBEU O VÍDEO E ESTA TODO VESTIDO ... "
HOJE PELA MANHÃ...
- " E AÍ O JONNHY DORMIU??? PERGUNTA A MINHA ESPOSA..
- QUE NADA FICOU CHORANDO A NOITE INTEIRA... DE REPENTE ACHO QUE CANSOU E ADORMECEU!!! DIZ A FILHA MAIS VELHA...
- SE NÃO ACOSTUMAR TRAGA ELE DE VOLTA!!! DIZ A MINHA ESPOSA...
- VAMOS VER SE HOJE ELE SE COMPORTA IGUAL E SE CONTINUAR ASSIM QUEM SABE NO DOMINGO A GENTE O DEVOLVE!!! DIZ A MINHA FILHA EXPLICANDO QUE NA HORA QUE VIEREM PARA CULTO EVANGÉLICO DA NOVA PAROQUIA NO SWISS PARQUE AQUI EM CAMPINAS... ELES VIRÃO DE SUMARÉ ATÉ CÁ... E DEIXAM O JONNHY AQUI PARA VER SE ACOSTUMA A VIVER SOZINHO NO QUINTAL SÓ PARA ELE AGORA!!! "
SUGESTÃO MINHA...
TRAZER OS DOIS... E DEIXAR OS DOIS AQUI JUNTOS... POIS DURANTE AS VIAGENS DELES DE FÉRIAS... O JOLIE FICA CONOSCO COMO CONVIDADO POR AQUI... MAS TAMBÉM NUNCA SE MISTUROU NEM COM A ELITE E NEM COM A PLEBE MAIS POBRE!!!
QUEM SABE AGORA QUE JÁ PASSARAM ALGUMAS HORAS JUNTAS E SE DEIXARMOS JUNTOS POR AQUI POSSAM SE CONHECER MELHOR... E POSSAM SE ENTENDER...COMO BONS AMIGOS!!! UM AINDA VIRGEM QUE NUNCA CRUZOU COM NINGUÉM... E OUTRO QUE JÁ FOI PAI DE LOLLY E BRUCE LEE!!! MAS DEPOIS FOI CASTRADO PARA NÃO TER MAIS FILHOS...
Nota do entrevistado:- Que eu saiba não tem cachorro trans!!! kkkkkkkkk Pois estão cansados de cheirar o traseiro do outro... para saber se é macho ou fêmea... se é sadio ou doente!!! Sabiam disso??? Não sou cachorro mas pesquiso!!!