Alquimia nível ultra
Os Alquimistas elaboraram receitas utilíssimas aos produtos que se utiliza atualmente,Alquimia,Química antiga,com o tempo se transformou na atual Química.
O erro dos Alquimistas,era imaginar que um elemento,se transformaria em outro,quando o que ocorre é uma reação química,mas,por quê então afinal,a Alquimia ainda existe como Tradição...?!
Pela razão dos Mistérios,e especulativa atuação inovadora,em Harmonia com a Natureza,ao mais que for possível.
Sem corromper o Status humano em sua composição,e Virtude.
Entrará a Evolução de Ser,sim,e úteis respostas aos Mistérios do Desconhecido,do Plasma,Éter,Espiritual Mundo e de Onirismo.
Entre a ponte do Mundo Físico,ao Mundo Espiritual,chamada Mundo Etéreo,
O próprio Pensamento,a Lógica,A Fé,dentre outras particularidades,não são vístas,mas,nem por isso inexistem.
Quanto à Pedra Filosofal,os Alquimistas tinham quatro formas dela,a Química,ou Alkhaest,solvente universal,composto de Carbonato de Potássio,Álcool e Cal Virgem.
Gerando um potente ácido perigoso,e,capaz de matar,somente ao inalá-lo,de propriedades um tanto desconhecidas.
A segunda forma,nada mais é,que a Geléia Real,que as abelhas fabricam,
E,a terceira forma,é a planta denominada Alchemia Vulgaris,ou Pé de Leão,não confundir com Malva,ou Gerânio,vulgo Malvão.
Tal orvalho que ficava entre as folhas dessa planta,a Alchemia Vulgaris,acreditava-se causar a Imortalidade ao Ser,até que uma tragédia ou acidente ocorresse-lhe.
E era fervida,com flores,folhas,ou raízes.e,destilada,logo bebida,e cogita-se que,usada a fim de transformar metais em Ouro,tal componente,tanto dessa terceira forma,como das outras duas,ambos,componentes que se intentava gerarem ouro.
Por vezes,misturas entre eles,se fazia.
E existe uma forma extra,da Pedra Filosofal,a arriscada Erva Moura,que dá no Mundo todo,chamada de "arrebenta cavalos preto",pelos Sulistas Brasileiros,
Pode curar,pode matar,os frutos e folhas dessa Solanácea,sem ferver,ou verdes,podem liquidar até com um cavalo.
Porém se faz geléias dos frutos bem maduros,ou se ingere.
Se fizerem o chá,é o mesmo sistema de fazer o chá de Alchemia Vulgaris,raíz,folhas,flores.
Se beberem em jejum,o efeito é mais preciso.
A Erva Moura possue os frutos pretos,entrelaçados,em cachos,opacos,e a outra espécie dela,de apelido "Maria Pretinha",é sem entrelaçamentos nos cachos,e de frutos brilhantes.
As plantas aqui mencionadas são homeopáticas.
Aqui se disse as 4 formas físicas da chamada Pedra Filosofal,dos Alquimistas.