O franco escrito da Pedra Filosofal de Alquimia

O que digo de saber qual é a verdadeira Pedra Filosofal FÍSICA,dos Alquimistas,é confiável,sei qual item é,e não apenas,isso,como se prepara,e,os cuidados a ter.

A receita de Paracelso,está completamente equivocada,ele,considerado um dos maiores sábios do Alquímico setor,no quesito Pedra Filosofal,morreu equivocado,imaginando ser a combinação de 3 elementos,que somente geram um ácido tão forte,que ao respirar mesmo mata!

Derretendo até o ouro.

Tal ácido.

A Pedra Filosofal e a Grande Obra,sei quais são.

Fiz a operação,não é caro,é um elemento completamente natural.

E as lendas urbanas,de imortalidade suposta,riquezas,e tudo conseguir por meio de saber a verdadeira Pedra Filosofal,são Mitos!

Apenas,se sabe qual é a Pedra Filosofal,e se sabe fazer a Grande Obra.

Digo isso abertamente,porque há inúmeros místicos prepotentes e arrogantes,mitômanos,inclusive,auto iludidos natos!

Que juram saberem qual é a Pedra Filosofal,e fazem um "ar" de mistério,inflando seus peitos,e semi cerrando os olhos em pura megalomania,e,que....

Atentem...

Não sabem coisa nenhuma!

Imaginam saber em seus delírios,qual seria a Pedra Filosofal..!

É muito raro alguém saber,há místicos com décadas de estudos no ramo,e maioria morre sem saber qual é a Pedra Filosofal da Alquimia.

Mentem ser a glândula pineal,enfeitam daqui,enfeitam dali,dizendo ser etérea e não física a alegórica "pedra" filosofal.

Sociedades secretas elitistas e místicas,já aproveitam-se desse "ar de mistério",também,e "segredo" pra apregoar que seria item de propriedade exclusiva deles,criam indiretamente os novos Mitômanos no setor,que imaginam saber qual seria a tal "Pedra" Filosofal.

É o tempo de algum deles estar disposto a dizer o que imagina ser a Pedra Filosofal,e eu responder;

-Está errado!

Estamos lidando com egos místicos,que visam focalizarem os alegados anos de misticismo,e,que ninguém saberia algo que eles desconhecem,aliado a seus mergulhos evidentes em fábulas e lendas urbanas místicas,sobre a Pedra Filosofal..

Enfim,é raro eles crerem ter alguém que saiba qual é esse item.

Mas enganam a sí próprios e a muitos desinformados ao alegarem saberem qual seria a "Pedra Filosofal".

E após eu descobrir,qual é a verdadeira Pedra Filosofal,lembro que nunca mais,olhei os desenhos alegóricos de Alquimia,dos livros antigos,mas,ontem mesmo puxei uma imagem,e,perplexantemente,está tudo correto!

Até as cores das tinturas nas cores certas!

Ela realmente está nesses desenhos,com forma nítida,além dos frascos com as essências preparadas,creio que,em todos eles está tudo isso representado.

Aqueles velhos Alquimistas,sabiam tudo mesmo...!