Tirando o véu da ilusão vislumbrada sobre a China:

O principal erro das opiniões a respeito de algum setor,certamente,é,em que foco limitado se opinou,esse País,a...

China,inclusive nunca foi tolerante,é algo tipo,você ir ao Estrangeiro vislumbrado com um comerciante bem sucedido,e só concordar com a visão "carniceira" de comércio,visando apenas "seu próprio umbigo" e bolso,sem notar o lado do povo e leis totalitaristas do País estrangeiro,

Quando alguém afirma que China,é um País magnífico,e maduro politicamente,está com uma limitadíssima visão a respeito da dificuldade de cotidiano do povo,quando se vai a um País,estrangeiro,emotivamente envolvido,com admiração a alguém que lhe pagou a viagem,a título de Coaching e Mentoring,Learnbeat,viagem executiva,como queres imitar em tudo quem lhe beneficiou,e admiras a carreira comercial desse,imaginarás que a China,com suas péssimas condições de trabalho excessivo,e funcionários quase robóticos nas grandes fábricas recebendo uma miséria de salário,seria Nação perfeita!

O centro da China,e as precárias condições do comércio de lanches.

A concorrência gigantesca no Mercado de Trabalho!

Produtos de péssima categoria,que estragam rápido,e,o cliente têm de estar comprando novamente todo o tempo!

Culpa das péssimas condições de ambiente no trabalho corrido das fábricas,e,desvalorização do funcionário...!

Sugiro que,antes de se vislumbrarem limitadamente,sobre uma Nação,façam cursos atualizados neutros, e oficiais,sobre os setores dos Países,como China,em que até pena de morte,há,e,executada com injustiças!

Como foi em inimigos políticos durante a história!

Desalienem!