A "Bíblia" da Sociedade Estrutural:

A sociedade,é altamente manipulada,por seriados,filmes,teatros,e novelas,completamente voltadas ao fenômeno estrutural,do que pretendem ser o raciocínio das massas.

Deste modo,se têm autênticos "zumbis",a pseudo existirem e serem algo na Sociedade,nas suas alegadas "personalidades".

Nesses "telões" de cinema,TV,Reels,Propagandas,e Marketing,se faz,a gigantesca "lavagem cerebral",nas populações.

Ali se ensina,que,supostamente o Agente de Segurança,qualquer,civil,particular,ou Governamental,teria de ser prepotente,arrogante,estúpido,intransigente,grosseiro,desaforado,e,(risos!),fumante....!

Nesses "telões" da lavagem cerebral massiva,se ensina,que,para ter um título de honra raríssimo Europeu,só se fosse "nadando em ouro",ou "famoso",mencionado goela abaixo nas Mídias,senão não valeria....

Nessas "telonas" da ilusão,sobre a realidade,de forma pretensiosa,e,manipulativa,se impõe,que sociedades secretas místicas,controlariam o Mundo e,as Decisões Governamentais,

Nessas "placas" de imagens,a Elite inventa,aos manipulados do povo desinformado,e,carente de refutarem o sistema,que,os escritores de renome,seriam os "museus" caiados de sempre,repetitivos nomes sempre,evitando inovações no setor Literário.

Sim,nesses "acoplamentos" de TV,Cinema,Smarthphones,e Iphones,Ipad,PC,eles te controlam o raciocínio de acordo não à realidade cotidiana que notas,no dia a dia,

Mas de acordo ao que eles querem que você pense.

A maioria das pessoas que pré julga equivocadamente outros,como "zé ninguéns",e possue uma falsa "reputação firmada" sobre os que nunca conheceu...

É apenas mais um "zumbi" do sistema,manipulativo das Mídias,

Que ensina somente seres algo se estudastes e destes dinheiro à Instituições caríssimas de Ensino,se ganhas barris de dinheiro,se possues assinado na sua carteira de trabalho,tanto tempo na função,como se os de período longo na carteira,houvessem trabalhado competentemente mesmo,a maioria só se manteve ali,mesmo,é puxando o tapete dos outros,fofocando,criando intrigas,e fazendo panelinhas de trabalharem como querem.

Não raro as funções mais visadas são conferidas por casos amorosos,triviais,ou união de maus atos,

Um fenômeno conhecido também,o de,

Um querendo derrubar o outro entre os cargos abaixo da Administração.

A saber,ironicamente,o povo mais  comum.

A elite consegue encerrar todos numa autêntica,"gaiola",que é o modo de sistema que ela mesma criou para outros viver.

E nessa "jaula",ficam os trabalhadores,de acordo como eles "rotulam",feito gato e rato,brigando por colocações,e cargos dentro da mesma jaula,um passando por cima do outro,para ser o "bonitinho escravo" que mais serve e agrada o capricho dos seus "donos",que os adestraram.

Eles,limitam o raciocínio das massas populacionais,em benefício próprio.