O Facebook e seu pseudo público super ativo

Qualquer dia desses,deve se dar um troféu supremo,titânico,descomunal,e gigantesco,ao Facebook...

O site mais ególatra,megalomaníaco,narcisista,fake news,divisor de amigos,que há no seu pseudo público bastante ativo....!

Não interessa o que passas de boa informação,utilidade,dica,ou orientação...

A eles,só interessa se provarem melhor que os "ralés mortais"!

Tudo que comentares,eles saberiam mais,eles estavam,inclusive no momento que se originou o próprio Universo,virou moda,não ficou sabendo...?!

É só "especialista" por lá,eles sabem tudo,do todo,do A ao Z,eles sabem até como montarem uma estação espacial cara,os usuários estão sabichões totais!

Eles acompanharam a realidade e o cotidiano de todo mundo,não ficou sabendo...?!

Eles sabem o presente,o passado,e até o que virá no futuro cara,

Esses seres,chamados usuários mais ativos de Facebook,se teletransportam cara,ao seu passado,e trilha de Vida,podem te julgar,em segundos,o Tempo e o Espaço,a eles é "brinquedo de criança",eles "brincam" com o Tempo,com a distância de convívio com quem não conhecem,não ficou sabendo...?!

Podem inflar o peito,e explicar em poucas palavras,na "ponta da língua" o que seriam os outros,afinal,eles são os "Expert's" de todo o saber,os "baús de todo conhecimento" quais haveriam...!

Não dá pra nem falar com tais "semideuses" do saber,do ser,do possuir,etc,via online...

Antes que você comente,eles já estão sabendo mais que você,e já te superaram,pra terdes uma idéia,de quão evoluidos eles são,sobre a Humanidade....

Eles possuem iates,mansões,carreiras no topo do Mundo...

É só Doutor,Phd,e Chefe de Estado por lá cara...!

Nem faz um perfil lá,que é "só os elite"!

Inexiste pobre e desconhecido por lá...!

Eles sopram e fazem ouro,não viram as notícias falando desses seres descomunais,que são os usuários de Facebook...?!

Eles viraram Illuminatis,agora,é moda,"sacô"...?!

Basta entrares num grupinho online,e já te transformastes magicamente,em alguém irrefutável no que falares,escreveres,ou comentares,fazendo isso,já "comandas o Mundo",automaticamente....

Sem precisares de mais nada,a não ser,pertenceres ao clube Illuminati de grupos facebook....

À chama dos infernos vá tudo isso,queime por lá tal boçalismo dos usuários ególatras!!!

A rede social mais mentira,ilusão,fantoche,ególatra,prepotente,arrogante,intransigente,que já se inventou,no seu tipinho de pseudo público mais ativo por lá!