A estranha capacidade de alguém manter a desinformação própria por instinto de superioridade

A Ignorância intencional,por vaidade,é um fenômeno que prejudica a pessoa,e até mesmo o andamento comercial,a reputação de quem o desinformado jura que sabe o cotidiano,e interfere,logicamente no conhecimento do intransigente.

Quem não viu,já,aquela foto daquele rapaz forte,elegante,com dizeres em meme,que ele dá a senha pra sua namorada,de tudo,banco,redes sociais,e,até de email.

Mentira!

Fiquem sabendo,que nunca foi ele quem disse isso,conheço esse rapaz,ele sequer fala o idioma português,é um modelo top model,não conhecido no Brasil,e,também,não tão famoso,conversava eu com ele,em lives,ligações de video,e emails,ele só entendia meu espanhol ou inglês,jamais entendeu português algum!

Não obstante,mulheres lotavam aquele meme em seus perfis,e pressionavam seus companheiros a seguir o exemplo inexistente de tal ato...!

E mesmo avisando,elas davam ouvidos!

É a pessoa só acreditar no que quer,que seja a suposta "verdade"!

Acreditam apenas no que lhes convém...!

Outro fenômeno da mesma "linha" do que aborda este texto,é a imagem que se possue sobre alguém,que alguma galerinha,que frequentas,não simpatiza...

Eles apregoam má reputação a alguém,que têm como um "desafeto",de acordo ao que lhes convier,

Entram nesse grupo;

1-Pessoas que se acham tão exclusivas,que,imaginam que você só conhece eles,e a turma deles,ninguém relevante que dizes conhecer,eles acreditam ser verídico,tampouco acreditam que possues vivências interessantes fora da turminha deles,a nota,pra eles você não passaria de um "tonto" que só eles receberiam em seu groove!

E finalizando,tal grupo....

2-Os lambe solas de todos os citados anteriormente.