Entrevista sobre os falsos Neo Illuminatis Virtuais:

 

Os Neo Illuminatis virtuais,não comandam o Mundo,porra nenhuma,não obstante,eles,como toda e qualquer seita patética e ridícula,fazem boicotes em nome,não tanto de fanatismo religioso,como seitas cristãs a exemplo,e seu Apartheid social,mas,em nome da prepotência,egolatria,e arrogância...!

Cito o exemplo do comprador,que revendeu,e comprou certa vez dois itens illuminati,que se faz até em casa se quiser,

Ele comprou artigos tidos como bem "piores",e nunca trancou na Alfândega,justamente aqueles logotipos haver com eles,entre aspas,pois nenhum desses golpistas faziam tais itens,comprados pelo rapaz,foram os que,além de ficarem na inspeção aduaneira,nunca houve o reembolso!

Motivo;

O rapaz chegou a postar nada menos que em Facebook,ter conseguido os itens a preço de atacado,e,como todo bem informado sabe,o Facebook,é infestado de scammers,e golpistas da Neo Illuminati FALSA!

Esse pessoal desocupado o suficiente,se infiltra em tudo,lan houses,aduana,convencem fácil fácil guardas,pagam,esbanjam favores,com o dinheiro ROUBADO do povo que investe em seus falsos movimentos,e tranca os itens que lhes convier,atacam ou manipulam outros,a atacarem seus desafetos,e ironizar,debochar,fazerem sarcasmo...

Como o povo,e outros profissionais,se levam por gorjetas,e compras generosas de desconhecidos,caem na deles facilmente,em segundos,pessoas realmente relevantes,são ignoradas,e tidas como "zé ninguém",perante,e,em comparação,com os favores dessa quadrilha autêntica de falsos "Neo Illuminatis",um mais golpista e envolvido na latrina que o outro.

Se passando por "Gran Intelectuais"!

Eles acompanham suas redes sociais..!

Aquelas sugestões de amizades maravilhosas,e puramente fakes,TUDO ELES!

Assim,vadiando online,eles sugam dinheiro de troxa!

E passam todo tempo a imagem,de,que vagabundos seriam os outros!

Geralmente propagam isso,de quem oferece risco ao porco negócio deles!

Se infiltram em mercados,comércios,fiscalizações de trânsito,Rodoviárias,aeroportos,Hospitais,olha o perigo...!

Temos um movimento sutil e expressamente psicopata,de autênticos VAGABUNDOS!

Pilantras,que vivem boicotando atendimento decente,passagens aéreas,entregas,de todo aquele,qual,eles considerarem um risco às suas pseudo carreiras de golpistas profissionais de mundo virtual.

Se dizem Embaixadores Católicos,Ambassadores de Solidariedade,com documentos INVÁLIDOS!

FALSOS DOCUMENTOS,só válidos nos grupos,e seitas deles.

E quase todo mundo cai!

Os caras boicotam até quem pode ter um perfil em redes sociais...!

Tudo com sutil influência de compras generosas,e gorjetas a incompetentes agentes e funcionários de Instituições.

Se eles souberem que um tido desafeto deles,a exemplo,visita um local humilde,frequentemente,darão jeito de fazerem o negócio do proprietário ír de vento em popa,pra poderem convencer,e influenciarem,sutilmente,com outros dos seus,a atacarem quem consideram um alvo,e que ali frequenta,da parte de outros clientes dali,induzido a fazer isso.

Um autêntico "Clã" psicopata,em nome de aparentarem serem muito poderosos e,exclusivos,relevantes....

A "nível de Mundo"!

Geralmente,nenhum ataque ou aparente "comprovação de poder" deles,se dá,se não for,à margem da Lei,dando favores a quem aceita subornos,ou,com patotas de bêbados,viciados,e outros delinquentes.