Como brasileiros lambem sola de Americanos!

Conhecí,sim,Los Angeles,Miami,e Califórnia,no dia inesquecível,em que eu e mais 2 trecheiros,entramos num barco da Marinha,um pouco sendo de "clandestinos",não foi bem isso,exagerei,pra leitores entenderem melhor,a situação,desconfortável,que se sucedeu,eles notaram nós adentrando os furos das cordas,que nos penduramos,pra nos "fazer de louco",pra "andar de ambulância",ou seja,deixaram entrar,porque sabiam que o pior a nós viria depois,

Quando nós estávamos no barco já escondidos,e felizes,a barriga roncou,e a sede apertou,e o Destino daquele barco exuberante parecia não chegar nunca,e,o plano era esperar eles se distrairem,(ó as idéia!),pra pularmos no mar,e irmos nadando até alguma praia,de seja o lugar,Estado,ou País que fosse...

 

Mas,ninguém queria sair do esconderijo,e aquela escuridão lá dentro...

Foi aí que saí,e disse que não me notariam indo buscar o alimento e a água,ledo engano,já tinham 3 nos esperando..

Resumindo o fio da "cagança",prometeram fornecer tudo o que fosse necessário,desde que limpassemos o convés,lavassemos louças,e aprendessemos a nos portar como marinheiros,teve nós aprendendo a nadar como nunca,jogados do navio,com a boia,sendo lançada em emergência,o que só precisou pra voltarmos rápido ao navio.

E nós vimos essas cidades enormes,dos Estados Unidos,e doidos pra ficarmos por lá mesmo,de clandestinos,coisa essa que seria impossível,com escolta de marinheiros por perto.

Mas,anedotas a parte,

O objetivo deste texto,é,chamar a atenção,pra um fenômeno muito tosco de internet,brasileiros destratam os próprios brasileiros em redes sociais online...

Ao passo que se dizes ser da América,por tática de saber se o outro mente localização,devido a ser uma conta falsa evidente,eles só faltam se ajoelharem pra vc!

E das vezes que digo ser da América,é pra ver se pelo conhecimento que possuo,o outro mente ser de lá,em contradição das peculiaridades dessa Terra..

Os usuários brasileiros idolatram Americanos,Europeus,mal conhecendo como é o cotidiano de contato com estrangeiros...

Ao passo que desrespeitam,xingam,e debocham,

De seus próprios conterrâneos.

Sério,

Toda vez que por um motivo ou outro de privacidade,disse eu ser da América,os usuários,largavam bajulações,e "tapete vermelho",nem pareciam os mesmos nos tratos.