Pé na bunda...o que é?
Na infância, a palavra " bunda" era sinônimo de desrespeito e palavrão!
Quando " crescí", descobri que : bunda , nada mais é , que sinônimo de glúteos, músculos que sustentam e protegem os quadrís!
Para alguns, algo paradisíaco , algo assim, como o paraíso na terra dos sentidos!
Algo ao qual não se consegue viver....e afinal, isso é fato!
Pé: importante membro do corpo humano que sustenta o corpo humano, servindo para sua locomoção!
Agora: pé na bunda... o que é ?
Penso ( modestamente) ser uma alavanca deveras necessária para se dar passos mais adiante...afinal sem ela, estaríamos estagnados!
E quem pensa que " pé na bunda" é algo inapropriado, está enganado!
Quem O dá, diz, sem dizer, a que veio!
Quem O recebe, tem a resposta mais imediata que poderia ter!
Afinal, quem nunca O deu?
E quem nunca o recebeu?
Bem....quem nunca O deu, foi cristão!
Quem nunca O recebeu, foi pura ilusão!
Entrevista? Como assim?
Ah sim! As vezes entrevisto a Mim , para que Eu receba as respostas que busquei!
==================
Os comentários aqui recebidos são divertidos e irreverentes!
Neste Universo das Letras, nada como interagir!
Nem só de sofrimento vive a Humanidade não é mesmo?
Temos passado nos últimos anos por tamanhas tristezas, que fazer de nossos Versos uma sutil brincadeira, nos deixa felizes!
Muito obrigada ... abraços literários ! 📚🖋️