ACORDAR E DESPERTAR

Este é o Livro da Mércia Lúcia de Melo Neves Chade, minha amiga e confreira da SOBRAMES-SP, com quem aprendi a amar a simplicidade, a vida e o próximo.

Li seu livro antecessor "Turismo Espiritual", que tive a oportunidade de comentá-lo, agora me atrevo a faze-lo oportunamente, nesta nova obra que despertamos.

Estávamos hibernando espiritualmente quando acordamos da matéria para o espirito que somos imutáveis. Eis a nossa consciência fatal, que teremos de assumi-la e realiza-la!

Somos por excelência energia, apesar de invisível, somos sensível, atuante e consequente. Conscientes desse alicerce natural, podemos partir para o espiritual imanente. Nossa individualidade, nos faz indivisíveis, átomos, partícula única de espiritualidade. Eis aí o surgimento da religiosidade, que é a nossa ligação da matéria com o espirito. Ser incondicional, revelador da criatura com o Criador, uma ambiguidade que nos faz SER antes e depois da revelação. Sou aquele que É, Deus por semelhança do fazer e o Feito.

Essa individualidade do individuo o faz ser concomitantemente singular e múltiplo em si mesmo. Esta sapiência cognitiva nos torna vivente absoluto.

Assim eu acordo o meu despertar.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 11/11/2023
Código do texto: T7929667
Classificação de conteúdo: seguro