Ideais e riscos desnecessários:

 

Muitos são,os que sonham,em serem influenciadores,socialites,e principalmente,formadores de opinião virtuais,ou nas Decisões Governamentais...

O problema,é que,

Se quer ser isso,sem a mínima vivência,em como funcionam realmente as coisas nessas Áreas.

E tal tipo de público,simplesmente,se "joga",como uma criança de mamadeira e bico no pescoço,num,digamos,"ninho de cobras"!

Não que todos os atuantes nesse setor sejam isso,lógico,mas,sem conhecerem os péssimos modelos de "Formadores de Opiniões",e como realmente "funciona",essa "Highway"!

E vão se manifestando em todo canto do Facebook,ali,acolá,e mais nas sociedades secretas virtuais,não bastando o gigantesco fator de risco,em tais atitudes ingênuas,em busca de um cargo relevante tão sonhado!

Resumo....

Em pouco tempo,tais usuários,são confundidos,com membros ligados a algum setor,"pivô" de intrigas,com "peixes grandes"!

E está enrolado,mais que envolvido gratuitamente,numa enorme "bola de neve" política e Governamental,sendo um simples cidadão comum,sem a menor ligação de expediente diário,com tais Áreas e Setores....!

Como chegar em pleno Oriente Médio,e dizer algo como,Israel é a Mãe,a um Muçulmano extremista,ou vice versa,dizer que Alá é Único Deus,a Judeus extremistas.

Esses usuários carecem de noção do que estão a fazer,pra se auto afirmarem os supostos "Inteligentinhos de Internet"!

Pra se parecerem a membros relevantes de algum setor conhecido...!

Colocam o "pescoço",diante da "Guilhotina",como se nada estivesse a ocorrer de mais....!

Existe de tudo gente,não gosto de admitir publicamente certas coisas,mas,têm Illuminati,poderoso,Famílias Illuminatis,tradicionais e antigas,acostumados por demais desde a tenra idade a esse tipo de combate,e outros,vcs não têm noção de com o quê,e com quem estão lidando...!

Não é "mel na bolachinha" não...!

Cuidem o que andam manifestando e declarando na Internet.

Eu,por sorte digamos,nunca me dei mal com eles....

E nem poderia,pois não há motivo de haver atrito.

Sem nexo uma briga grande entre eles,logo contra mim...

Sou digamos,"carta bem fora e longínqua" desses baralhos!

Ainda que sem notar,forme opiniões,vez por outra.

Citei o exemplo dos Illuminatis,mas,vcs podem apenas,observar,a quantidade de Instituições,e Órgãos que existem,e terem uma idéia,do que falo.

Não percam "os pés no chão"!

Sejam realistas em suas noções!

Eles,"lá em cima"!

Vcs,nós,"Lá embaixo do tapete"!

Nós o povo quase invisível!

Eles...

Plutamente influentes e não bastando...

Gigantescamente poderosos..

E têm uns,que desde a infância...!

Em certos setores,

Que não vou dizer o nome.

Critiquem,comentem,apoiem o que quiserem.numa boa,mas,não pormenorizem demais com palavrinhas difíceis,pra parecer relevante,e intelectualzinho,com termos a que vcs sequer conhecem o verdadeiro significado,

Para não serem confundidos com um rival,ou desafeto,num "rolo" e enorme intriga,de setores e cotidianos,cujos tais,vcs não possuem,a menor idéia do que são,e do que está realmente a ocorrer.