As Inúmeras Mentiras de Usuários Facebook:

É o que vivo dizendo,a mentira,se expande,prejudica as informações sobre casos a resolver,referências sobre ocorridos,e até os negócios comerciais e políticos,atrapalha até o movimento religioso,e a reputação sobre qualquer setor do ramo.

Ligações e contatos que afirmam serem gerentes de bancos,

Pessoas que por ironia do Destino,se morou na mesma rua que elas,e se sabe ser mentira,afirmarem que conhecem tal Líder Religioso há mais de 10 anos,

Grupos de Whatsapp e Facebook,que alegam serem de algum ramo ou Instituição...

Aliás,nesse quesito,tenho a dizer,que o dia que eu depender,de um grupinho infantil e infame de Facebook,ou Whatsapp,para manter minha religiosidade,certamente,essa religiosidade,estará em decadência!

Cito também um exemplo,sobre esses tais grupinhos de Redes Sociais...

Quase todo grupinho virtual desses,que comentei algo a respeito da Área específica,que eles juravam pertencerem,nem correspondiam,muito menos entendiam,ficavam sem saber lhufas do que se comentou.

Esses grupinhos,são feitos de gente,que sabe não ser daquilo,não conseguem fazer aquilo ao vivo,daí tentam se impôr como membros supostos de tais setores,via internet,e assim como tentam se auto impôrem como isso,vivem brigando,refutando o que foi dito,e xingando,pra assim darem uma imagem de autenticidade do que dizem serem.

Não raro atrapalham até quem entra num grupo desses só a termos de pesquisa.

Eles querem é aparecer mesmo!

Morei em Templo Xintoísta,a exemplo,por quê eu teria de me auto impôr,e mais ainda,pertencer a um grupinho Xintoísta de redinha social,pra reafirmar meu Xintoísmo...?!

A maioria desses usuários de Facebook,que vivem postando sobre um mesmo setor,religioso,ou até alegados Mestres,Senseis,o que for,sempre nos mesmos tipos de post's,é o cara que sabe não ser reconhecido naquilo,e tenta passar uma imagem ilusória via Internet.

Está na cara que eles estão mentindo serem de algo por lá!

Usuário não acorda!

Outra coisa,quanto a Celebridades agora,

Sou fissurado por uma profissional do entretenimento,por quê eu precisaria curtir fotos que baixam dela no Facebook postadas...?!

Pra quê seguir...?!

Qual o motivo de eu pertencer a um grupo de Redes Sociais,pra me reafirmar como fã dela...?!

Não vejo o mínimo sentido nisso...!

Falei com algumas Celebridades em sites oficiais,enviaram fotos,e os seguranças junto sorrindo.

Mas,pra quê eu precisaria ficar lotando as páginas deles,de comentários not sense,

pra reafirmar as conhecer...?!

Pra quem...?!

E quem diz que os outros iriam achar bonitinho...?!