As Redes Sociais,em foco:

 

As redes sociais,da Internet,como o Meta,que era Facebook antes,são comprovadamente,separatistas,em simbólica interpretação,divisoras,de pessoas,no caso citado,não referindo-se ao tal Separatismo em termos de Política de Relações Internacionais.

Vou contar até,alguns ocorridos comigo,e conhecidos meus,pois,que foi verdade mesmo...

(Risos!)..

O Merch,sempre foi um amigo numa boa,primeira frase dele num comentário público a um post meu:

 

-Esse tal Sacerdote Mário,não é Sacerdote bosta nenhuma,e,sim,um troxa,que não têm nem onde cair morto,sacerdote de quê,só me responde essa!

 

O Muri,outro,jamais nos falamos sobre pertencer ou não,a algum setor religioso,e discutir quem seria mais que o outro,no bate papo,só me apareceu,pra esnobar estar em outro País e ser de uma religião de lá,mentiu que conhecia um líder religioso há 10 anos,coisa que jamais era verdade,pois morei na mesma rua que ele,e nem religioso era.Ao eu não curtir,compartilhar,ou divulgar ele e seus conteúdos,o que ocorreu...

Me bloqueou e ainda denunciou ao site o bate papo.

 

O Fit,não muito diferente,me via todo dia no estúdio pra ver sua banda tocar e conversavamos de tudo.

Não o divulguei,me lotou de desaforos,alegou que não me conhecia,e bloqueou.

 

A Vin,jamais insinuou que eu daria uma de galanteador pra cima dela,no Facebook,tudo interpretava desse modo,resultado...

Se eu não a desmentisse pra galera,ficaria de reputação manchada,e,ela já espalhava que eu imaginariamente a perseguia pela internet.

 

Enfim...

 

Redes Sociais,estimulam e provocam o Ego,e isso causa inúmeros contratempos...

E torneios infantis,de quem teria mais "brilho",que o outro.

 

Cipra,outro,quando me adicionou,primeira coisa,torneio irônico,e sarcástico,de quem saberia mais inglês.

 

Jou,nada muito diferente,esse apareceu pra alegar que eu não saberia o Espanhol,idioma nativo meu,e mesmo eu tenfo,adicional,um curso desse setor na UFRGS,certificado em mãos.

 

Luk,surgiu pra discutir religosidade,querendo saber qual seria minha crença.E se dizendo Ateu convicto.

 

Ainda outros,

 

Lai,mulher,essa me surgiu pra rixa entre petismo e bolsonarismo,querendo saber pra qual lado eu optaria.

 

Cari,essa se ofendia se comentava algo,feliz em suas fotos da natureza.

 

Beit,ignorava mensagens de recados a quem eu e ela conhecia.

 

E finalizando:

 

Murd e Chipen,dois que objetivavam eu ser banido do Facebook,com inúmeras denúncias a meus perfis,de bando...!

 

Todos esses,eu conhecia ao vivo no passado,e jamais apresentavam esse tipo de atitudes no cotidiano real.

 

Especialistas admitem o fenômeno:

 

Facebook desune,Twitter unifica...!