Artigos provisórios de atacado e varejo e Setores:

Eu já peguei muitos tipos de produtos,tanto dispensado pelos ricos,que esbanjam,quanto,das vezes que compro,vendo,troco,e negocio,

E,existem produtos,quais,devido à tendência de lucrar,o fabricante,acaba,por cometer,um deslize,faz produtos,que teriam a chance,de se tornarem verdadeiros mitos da inovação no mercado.

Mas....

Porém,prefere fazer uma gambiarra,e vender apenas uma vez,a quem cair no "conto do vigário".

Produtos esses,que por detalhes bem pequenos,liderariam as vendas,se aperfeiçoasos.

Essa tendência,de ludibriar o cliente,para que compre um produto mal feito,tentando vender outro que encaixa numa semi melhora do primeiro vendido,sem ter realmente solução,e ofendendo a inteligência de quem compra,rotulando de "troxa",falando a grosso modo...

Isso só se volta contra o próprio fabricante dos produtos de péssima categoria,e,que sequer melhoram como deveriam,se comprar outro pseudo item que consequentemente,pseudo reparo por curto periodo de tempo...

Tendo que estar sempre recomprando,improvisando da péssima maneira possível.

Essa "onda" proveniente de Países Comunistas ao extremo,tipo China,de que,o cliente têm que pegar um produto ruim,pra que sempre estrague,e tenha que comprar outro,constantemente.

Há produtos de itens,no nível do improviso,de Protéticos,que até eu não sendo como se diz "Dr",me vejo "obrigado" a reparar,e aperfeiçoar,pra poder ser usado,produtos esses,que apesar de,não oferecerem perigo a quem usa,ao serem oferecidos na internet,estão tabajaramente,mal projetados...!

Daí,que,ao que analisa e aperfeiçoa esses produtos,cabe a tarefa de dar uma de:

 

-Protético

-Arquiteto

-Engenheiro

-Especialista em Antropologia

-Filósofo

-Ufólogo

-Artista

-Decorador

-Estilista

-Alfaiate

-Mentoring &Learning Beat

-Executivo Internacional

-Projetista

-Design de Moda

-Produtor

-Cineasta

-Mestre de Protocolo e Cerimonial

-Guia de Eventos

-Investidor

-Supervisor de Qualidade

-Colunista

-Repórter

-Jornalista

-Apresentador

 

__________________

 

Intervalo de Enquete:

 

(Isso dá uma letra de Música não...?!)

 

 

____________________