PERGUNTAR NÃO OFENDE, RESPONDER TAMBEM NÃO

P > O que faz pensar que é bom?

R > Esta pergunta pode ser respondido de duas formas, já que não sei em qual sentido ela foi feita.

Se for bom, de bondade, penso que minhas atitudes com as pessoas que convivo, ou cruzam meus caminhos são tratadas com respeito, onde precisam auxilio se não dou, ao menos eu tento.

Agora, se este "bom" tiver o significado que eu penso ser melhor que outros, gostaria de saber o que o faz pensar que eu penso ser "o bom".

Procure em meus textos e veja se em algum deles fiz referência me vangloriando sobre qualquer fato ou se menosprezei qualquer pessoa.

P > Reage sempre ao ser ofendido?

R > Creio que qualquer pessoa ao SER OFENDIDA, deve reagir sim, mas não de uma forma grosseira, e sim com educação, pois já dizia Dona Beija " Cada um dá o que tem"

《Você achou》 que eu me ofendi, e de fato isto não é verdadeiro,

Não me ofendi por acontecimentos maiores, não seria apenas um comentário que você tem o direito, sendo - me favoravel ou não, é a TUA opinião e tenho sapiência para saber respeitá - lo.

Agora se na pergunta me diz como reajo a ofensas posso pensar que talvez tenha tido a intenção de ofender - me , mas isto não aconteceu.

P> Pensa antes de agir ou age logo?

Não entendi a pergunta, ma penso que se eu não pensasse para agir, provavemente hoje estaria morto ou numa prisão.

Gostaria de saber onde e como agi sem raciocinar.

P>Hoje ou amanha? O que é melhor?

R > O AMANHÃ se transforma em HOJE, o inverso não ocorre.

P> Eu não renuncio a vida concorda?

R > Você pode não renunciar a vida,mas outros renunciam e não sou eu que devo dizer que tiveram atitudes certas ou erradas, cada indivíduo tem sua forma de pensar e agir.

Conheço pessoas que tentaram o suicídio, mas não morreram, NÃO era o momento delas.

E os que conseguem seu intento era a forma que deixariam este mundo, e não de uma forma diferente, segundo dizem TUDO está na PERMISSÃO de DEUS.

P > Um dia meu mundo pode acabar?

R > Sim, cada um de nós tem um mundinho particular dentro de nossas vidas e dentro do próprio Universo.

Se o MUNDO propriamente dito vai se acabar não sei, o que sei são teorias. Isto não me preocupa,vou me acabar antes dele e ficarei sem essa resposta.

P > Ler tudo indica que nos informamos?

R > Depende existem muitas informações desnecessárias para uns mas que servem perfeitamente para outras pessoas.

P > E ler apenas leituras sadias é bom?

R > Vai do ponto de vista e das necessidades de cada ser. Conforme disse anteriormente, o que pode ser sadio para uns, pode não ser para outros, por isso se tem textos desde religiosos, profanos, sensuais e libertinosos.

Se gosto de um tipo de leitura, não tenho o direito de achar que o meu é o correto e quem não ler o que leio está está errado e vice - versa.

Livre arbitrio, depois o "Árbitro" decide.

P > Ah! Lê de tudo ou ignora textos?

R > Leio o que posso ou que o título me apraz, não conseguiria ler tudo, este tudo refiro - me tão apenas nos textos publicados em UM DIA só no RL. Não teria tempo para ler tantas obras, imagine então se fossem livros.

P > Logo o que faz pensar sobre isso?

R > Sinceramente, não pensaria sobre isso, tenho meus próprios pensamentos e direciono - os ao que realmente venha acrescentar - me.

Perguntas que quero respostas?

Ei - las.

Aqui evito de expor teu nome, mas as respondi em seu e-mail também,

Espero ter sido de teu agrado.

Vida longa saúde paz e LIBERDADE.