O público Bolsonarista

A classe média alta,e baixa,com seu "inho",carrinho,empreguinho,que se considera melhor que os outros,e esses "outros",sendo sempre os pobres.

Que consideram suas familias e parentes,"melhores" que os "simples mortais"!

Gente que enfurnada em seus escritórios,imagina,que pobre seria tudo ladrão,faveleiro e à toa...!

Que divulga que pobre é tudo vadio!

Que propaga que oportunidades seriam iguais para todos,logo no Brasil,um País de Antissemitismo,e Segregação Racial em Alta Escala,e com maior índice de crimes do que o Oriente Médio!

Gente que ególatra,imagina a sí mesmo,como um "Mito" em sua carreira!

E que por nunca ter passado o que necessitados passaram na Vida,mesmo competentes em tarefas sendo,imaginam que só eles seriam os especiaizinhos nos setores e áreas.

Se o País fosse tão de oportunidades,iguais,para todos,deixa eu fazer a conta aqui pra vcs boçais,iniciei no Mercado de Trabalho em 1995,até antes,sem haver carteira assinada,eu já teria 28 anos de carteira assinada,numa boa,fluindo a "carreira",isso se já não estivesse aposentado!

Como um jovem que conheci,aposentado bem antes da velhice.

Por Tempo de Serviço.

Vcs nada possuem de patamar,pra julgar e criticar o pobre,em seus mundos narcisistas e ególatras,fechados apenas às suas próprias realidades,e cotidianos.

Sem verem as "entrelinhas" das realidades alheias.