Experiência Onírica com Vampiros

Existe uma Banda chamada Iron Maiden,em que o Vocalista ou quem fez a letra de "Dance of Death",parece ter tido quase a mesma experiência que tive em meados de 1998 99...

Eu era guia espiritual duma Ordem Mística Secreta nessa época,fundada inclusive por mim.E de poucos e discretos seguidores.Sendo um deles o "Protegiée",ou seja,um menor de idade apadrinhado com a licença dos Pais pra frequentar as Reuniões Místicas.

No sonho que tive,fui voando em Astral até um Cemitério local,e lá chegando só ví zoeira de uns seres vestidos de roupas pretas,e que bebiam sangue quente como fosse vinho.

Eles me vendo gritaram:

-Entre aí! Fazemos questão de vc participar de nosso encontro milenar.

Eles não morriam,sugavam a energia dos vivos,e sei que eu ali com nojo do bafo de carniça deles ao falar,fui me afastando,enquanto rolou uma briga entre eles nesse instante,foi exatamente nesse momento que voei dali à toda velocidade que pude,estranho que até hoje recordo cada detalhe das ruas que eu via da cidade enquanto voltava,e o vento frio da madrugada também,sentido nitidamente.Demorou até pra chegar em meu barraco,numa experiência onírica muito nítida e real.

Daí ao me jogar por cima do corpo adormecido acordei todo suado e o pior! Cansado!

Na letra dessa banda,é quase a mesma coisa relatada.

Feita muitos anos depois.

Será que esses seres se manifestaram para muitos nessa,tal reunião milenar...?!

E qual será a data dela no ano...?!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7697890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.