Me diga seu tipo de público e te digo se seu projeto possue futuro

Qual o seu tipo de público..?!

Ou alegados "Fãs"...?!

Bêbados?! Drogados?!

A exemplo simples.... Vejo muita gente sonhando com carreiras semelhantes ao que foram os "Pink Floyd",ou "The Purple",até "Rolling Stones"...! Mas investindo num tipinho de público,que não leva aquilo tudo a sério realmente,só lembra que existes,quando está pra lá de "Marrakesh"! Isso se não estiver de mau humor numa chamada "viagem ruim" de tóxicos....!

Ou então,"Intelectuais",que visam um público qual,já te provou por demais,apenas refutar o que for do afirmado por ti....!

Os "concorrentes"...! Seja por não ter seus talentos e Dons,seja por ter se acostumado a turminhas de pseudo amigos,que ressentidos com uma Vida desgraçada,nenhum reconhece as qualidades do outro,e só se debocham entre si,com sarcasmos e ironias...!

Não se evolue com pessoas desses tipinhos...!

Têm "Intelectual",que ainda perde tempo se reunindo com a "Inveja",e os "Concorrência Ressentida"...!

Não dá pra fazer engrenar nenhum projeto,ou carreira,remunerada ou não,com esses tipinhos de contatos,e pseudo público não...!

Eles não estão ali para aprender,nem mesmo pra um contato de mútua interação benéfica,muito menos pra apoiar....!

Eles estão ali,é pra tentarem te atrapalhar...

E desmoralizar....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 17/01/2023
Código do texto: T7697247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.