Entrevista de vários assuntos psicodélicos

Já aviso que essa entrevista vai ter toques bem diferentes dos assuntos intelectuais que estão acostumados meus leitores:

1-

Quando eu era um jovem membro de turmas meia hippies punks e Rajinishes,conheci e contatei também inúmeras outras pessoas de todas as classes,mas,para aqueles zoeiros egocêntricos,eu conheceria apenas eles.

Num dia de reunião entre amigos em meu barraco,chegaram uns jovens meio que direitinhos,mas,nem tanto,senão não estariam por aquele "antro",(risos!),um pelo que me lembro,estava de gravata e terno até,louco pra dar um tapa no fumo danado por alí,pra dizer a verdade,"vesgo" de fissura disso!

Daí eu meio bêbado,de terno e gravata meia aberta de lado,(me chamavam de joão canabrava vez por outra,e eu bravo ficava dessas vezes),resolvi fazer a minha "imbecilidade",porque,apesar de místicos e até filósofos e intelectuais,havia momentos entre nós,que inexistia um "certo" e "são" por ali....!

Resolví enquanto a galera se distraia,entre uma conversa e outra,arrotar meio alto encostado entre as almofadonas,e mover a língua enquanto o arroto saia....!

Aquele de terno e gravata me olhou com os olhos embolitados,e meneando a cabeça,disse antes de ir embora:

-Ô meu....

Tú é loko....!

________________:)

2-

Putz... A bobajada foi tanta,relembrada,que até esqueci o assunto que eu ia colocar aqui,nessa enquete também,daqui há pouco eu lembro,espera....

Tá...

Mas enquanto eu não lembro,vamos contar a asneira que fiz no tempo que a galera cheirava a tal de cola antiga,de química mais forte,atualmente não têm mais cola de sapateiro tão forte como era naquelas épocas,vez por outra, a galera cheirava aquilo,teve uma vez,que eu estava com aquele saquinho pestilento na mão dentro de casa,um barraco verde mediano,e todos já estavam bem zumbis,dãããã,grunhiam feito porcos,entreolhavam-se,gesticulavam idiota e imbecilmente,(risos!),e só eu ali cheirava aquela coisa sem ter dado um "tranco",(a chamada viagem),naquele dia,quase noite,daí me veio a medonha idéia de assoprar aquele saquinho até estourar e dar um barulhão!

O que aconteceu depois,eu rio até hoje!

Aquela galera acordou apavorada,daquele transe,se empurrando um ao outro,caindo uns por cima dos outros,e derrubando quase tudo o que tinha pela frente...

Enquanto eu quase morria rindo encostado entre meus travesseiros....!

Eu lacrimejava de tanto rir cara...!

E eles disseram:

-Ahhh Mário....!

E se foram se xapar n'outro barraco levando lata de cola e saquinhos junto.

______________________

3-

Geralmente entre a galera,eu era tido várias vezes como o "patinho feio" do grupo,mas,teve uma fase,em que algumas moças da patota começaram a planejar casos comigo,apareciam e ia rolando a "começão!,e ficou um tempo nessas,(risos!),até umas que eram tidas como as mais visadas do grupelho,mas,sempre exigiam sigilo daquilo.

Só que teve uma vez,que não me aguentava mais de vontade de falar isso pra um da galera,e optei por falar ao meu "mais fiel",(judas?),seguidor de misticismo,daí ele foi cobrar essa de algumas moças,e falou pra mais outros....

Deu!

Não comi mais ninguém por aquela "Highway"!

_____________________________

4-Daí teve uma história haver com umas paranóias quando eu bebia conhaque com vodka misturada,eu delirava nuns tipos de mensagens telesinésia meia involuntárias cara....(risos!)....

E nessa "psicodelia",era com um tal de "P",a moça chamada "B",e seu irmão,o "J",mas só que na minha "viagem" ou delírio de porre,eu tipo me comunicava,ao receber aquelas mensagens em sussuro,haver com a Índia e os Rimpoches,e eu era tão "doido",que enviava as respostas aquelas perguntas tão simples...

E isso ocorreu por um intervalo de semanas,eles moravam umas 5 quadras do barraco que eu vivia,daí um dia,no meio dessas mensagens eles apareceram e confirmaram que tipo se comunicavam à distância comigo mesmo.Por expontânea vontade disseram essa.

Só que,totalmente diferente eram as versões deles de tais mensagens,sei que resumindo era:

-Sabemos que vc é o iluminado,o Messias,só que nega! E nas mensagens vc ia respondendo tudo que tinha haver com aquela época,inclusive,confirmando livros sobre a versão de JJ Benitez em "Operação Cavalo de Tróia".

Cara....

Hahahahahaha....

Não tinha absolutamente nada haver com a minha visão e experiência com aqueles alegados fenômenos paranormais...!

O que eu sentia,eram apenas perguntas sobre Hinduismo e como se descobriam os Rimpoches.

_______________________

5- Tive uma vez um sonho com um amigo da época dos Hippies Punks Rajinishes,em que eu e ele chamávamos o "R",às 3 da madrugada e alguns minutos,em seu apartamento,e que o "R",não atendia,e que voltamos para casa e acordamos às 3 e pouco da madrugada.

A princípio não falei ao amigo,mas ao eu contar,ele me disse ter sonhado a mesma coisa sem nenhum detalhe oposto.

Daí tentamos n'outra noite a façanha de nos encontrar em sonho de novo.

Só que dessa vez,um sonhou de um jeito,e o outro absolutamente controverso!.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 17/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7696933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.