O Egocentrismo infantil de Rede Social E o Império da Mentira

Da maioria das vezes,estou sem nenhum perfil de Facebook.Cito a Rede Boçal,ops!,Social mais famosa.

Pois justamente esse detalhe é que deixa meus infantilóides desafetos babando e espumando de raiva e ódio...!

Porque desafetos,que visam atingir a sua Auto Estima,querem justamente isto:

Que vc tenha um local de mostrar suas qualidades ou Dons,bem como Talentos.

Pra poderem te atingir,até mesmo com a:

Ensaiada Indiferença!

Não saem de teu perfil,ainda que,não estejam nos contatos,a fofoca sobre o que eles deduzem ou queriam que fosses... Rola solta!

Mas,não dão um sinal de Vida!

Ignoram qualquer tentativa de comunicação,justamente pra tentarem te atingirem ou se divertirem entre eles às suas custas.Tipo Psicopatas.E das vezes raras,quais retorno,estão piores do que antes.Teve um exemplo desses infantilóides egocêntricos,que procurava a chave de um enigma,post a público perguntando quem resolveria tal enigma,ao que em comentário,respondi as duas respostas corretas,que segundo diziam apenas 6 por cento das pessoas resolviam.

Não houve uma reação à resposta em 2 dias.E eu conheci a pessoa,num passado bem vivido.

Próximo post desse usuário:

Fotos repetidas de eventos que tal pessoa frequentava num quase debochado escrito;

-O que você acha...?!

É impressionante,o quanto em redes sociais e especialmente no Boçalbook,ops,Facebook,a pessoa geralmente só pensa em seu ego!

Em aparecer! Se autoimpôr!Competir!

Não há Altruísmo normal entre usuários de Facebook!A resposta dada de forma indireta por mim,aquela típica atitude infantilóide egocêntrica foi em pensamento e ato:

-Tudo bem,o que eu acho?

Toma um bloqueio!

E SOME DA MINHA VIDA!!

_______________________

Daí vc resolve excluir qualquer conta sua de Facebook,(a nota faço isso quase sempre),e vai excluindo tudo do perfil,que já coloco pouca coisa,mesmo,pra ficar fácil de deletar,e não ficar nenhum registro sequer...

Daí,a conexão que antes era perfeita,começa a falhar....

É tudo uma estratagema pra pescar informações sobre vc....!

____________________________

Daí se cria um novo perfil,pra ter 5000 amigos,é só ir aceitando tudo que é conta que lhe envia convite,resultado:

Em 4 dias mesmo,5000 contatos!

E nisso ninguém deles interage,sabe por quê?!

O que não é perfil robô,é golpista esperando o momento de te aplicar alguma.

Falsas contas de garotos,ou frescos punheteiros,com fotos perfeitas roubadas de sites,externos estrangeiros,pra se passarem por alguma Top Model desconhecida em seu País!

Fotos em sequência da mesma pessoa!Perfeitas e pasmem,nítidas!

____________________________________

Facebook um torneio de mentirosos mentindo serem altos membros relevantes da Elite ou Sociedades Secretas,Governos,Serviço Secreto,ou Parlamento Europeu,o que não é Mitômano,é Golpista buscando dinheiro fácil via online e virtualmente.

______________________________

Uns concorrendo em aparecer mais que os demais e ninguém ouve ninguém.Até se postas em comentário,algum assunto de fontes especializadas.A tendência:

Contrariar,e dizer que sabe mais sobre o assunto!

_______________________________

Chega um ponto,que a pessoa REALMENTE DESPERTA para a realidade,dirá:

-Espera aí!

Têm coisa errada aqui!

Vamos "pôr os pingos nos is",lotou contato,ninguém reage ou se comunica,o negócio da popularidade e interesse suposto de tanta gente,relevante ou não,não evidencia na realidade cotidiana,isso é tudo farsa,e a própria Rede forja alguns desses perfis,pra usuários se sentirem notados nela!

_________________________

E nisso a pessoa consciente e não alienada,ou não vai ter um perfil em Redes Sociais,ou rara vez estará lá!

Menos ainda se apegará a post's que fez nesses antros da mentira e engodo!

__________________________

As pessoas simplesmente se identificam com seus perfis de Redes Sociais....!