Os trolhas de redes e internet

Para começar esse assunto,o Facebook,e exclusivamente ele em sí,é uma Rede Social Virtual completamente voltada ao Narcisismo.

Não há como negar,uma pessoa vivida,além dos "bundinhas de escritórios",sentadinho no ar condicionado e fazendo monopólios de poder de decisões de maneira pessoal e nada imparcial,alguém longe somente desses tipinhos de cotidiano medíocre,nota facilmente isso,do Facebook ter como foco,e alvo,já as pessoas megalomaníacas,e Narcisistas,quais só enxergam o próprio "umbigo".Logo,continuando isso tudo,temos a consequência chamada de "ego ferido",aliada à inveja do outro.

A empresa do "Vale do Silício",virou a rede que é um "Antro" de peixes quais devoram o outro pra "engordar",quer dividir o povo à toa entre sí,inventa uma rede de competição de popularidade.

Aí entramos no assunto dos trolhas.Aqueles que já fazem um perfil num site ou mesmo no Facebook,pra atacar os alvos de suas invejas e ressentimentos.Mas não com críticas impessoais e textos sensatos de dicas imparciais.Esses desocupados tem a capacidade de irem até um site seu,e forjarem uma proposta "vislumbrante",um contrato de "estrelato",julgando que vc seria como eles ao reagir diante dessas investidas patéticas de nerds,ou gente de escritório qual não possue coisa mais útil a fazerem de seus expedientes.Vá saber...!

Mas que vc já desbarata e nota de início ser coisa de imbecil.

Quanto aos de "ego ferido",esses são capazes de qualquer investida virtual,pra poderem tentarem atacar ou atingirem quem não os lisonjearam.

Misturam qualquer outra área e setor nada haver com o contexto,pra lhe dizer que estarias errado nisso ou naquilo,até calculam um período de tentarem posteriormente,fazerem suas "vingançinhas" infantis".

E tudo porque não conseguem se impôrem,ou serem divulgados como querem em Redes Sociais.

E nem poderia dar certo mesmo...

Dessas autênticas AUTOBIOGRAFIAS ALTERADAS e megalomaníacas de Facebook,menos de 08% são verdade!

E nenhum projeto sério engrena na mentira!

(Nota Final: Este artigo não possue por objetivo atingir os bons usuários de Facebook)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 14/01/2023
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T7694809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.