Os boçais gerados por Alter Egos

Esta crítica Social,vou inclusive colocar menção ao "Cigano Red",de Porto Alegre,que auxiliou em muito,sem intenção na informação dele sobre tais fenômenos boçais na Sociedade.Sei que ele me contou sobre um tal de "Lord",das imediações dessa Cidade,não recordo se o tal "Lord" autointitulado mora em Porto Alegre.

Diz que o cara não deixa ninguém argumentar com ele de maneira altruísta e mútua,ele revida grosseiramente,ao ser afrontado com outra idéia diferente,fala mais alto pra abafar a conversa do outro,ou então,infantilmente se reune com seus 3 "amiguinhos" infantis e já bem crescidinhos,e volta à conversa com um pseudo argumento sobre misticismo ou magia,pior ainda pra tentar revidar quem contraria algo que ele falou.

Sei que segundo consta,o cara imagina que o que ele falar é "Lei",algo irrefutável,e oficial no que seria o Misticismo ou Magia.

E semelhante a esse exemplo,eu conhecí muitos em diversos horizontes de Religiosidades,ou Seitas Secretas Místicas,Seitas Cristãs,Pesquisadores.Poetas e Filósofos.Até grupos de Amigos assim.

E geralmente gente que nem analiza por registros oficiais e especializados...

Tudo levado por opinião própria.

Esse "Lord",dizem que se considerava tipo uma "Lenda",ou "Encarnação de todo Conhecimento em Misticismo ou Magia".

E aí....?!

Você já foi um "Lordão" da Vida assim....?!

Se foi na tenra juventude,por um curto período de tempo,ainda é coisa da idade.

Mas têm uns que os cabelos já estão brancos,e a abestalhice,não passa nunca...!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/01/2023
Reeditado em 07/01/2023
Código do texto: T7688953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.