Traidores da Filosofia e Poesia verdadeira um exemplo

Possuo dois conhecidos de passado aparentemente semelhante ao meu Filosóficamente.Com uma diferença,o Ego.E um pouco de Sombria Ciência Oculta.

Os dois um dia conseguiram uma "colocação" em Saraus,e lives de redes sociais.Daquelas que o conteúdo filosófico e poético,quase que é ofuscado devido às inúmeras mentiras sobre suas verdadeiras trajetórias,e lisonjas intermináveis entre os participantes dessas Lives,com menções a posições,cargos ou títulos.

Os dois são daqueles que,nunca interagem altruisticamente contigo,qualquer dica,observação,ou conselho,eles revidam com inúmeros fraseares de palavras difíceis,termos lisérgicos até,que nada possuem haver com o contexto,e observação simples,que poderia ser facilmente respondida na linguagem do povo e curtamente.

Eles tentam fazer o outro se passar por um ignorante que não saberia o que está falando,se valendo desses termos difíceis e raramente utilizados,pra passarem uma imagem que eles seriam altamente entendidos no que dizem.E tais palavras difíceis e gírias até inventadas por eles próprios,por várias vezes nem combinando com o contexto da interação.

Enfim,eles são uns boçais,que acreditam que fazendo uso de termos elaborados,e difíceis pra qualquer situação,estariam estando como verdadeiros poetas e filósofos,sendo que nenhuma Filosofia é oportunista e artificial hipócrita dessa maneira.Tampouco o Poema.

E esses dois,juntamente de seus delirantes seguidores,fazem justamente o que a Elite quer:

Desvirtuar a Filosofia expontânea e com um sentido e foco no local e hora certa,com termos complexos,em ocasiões erradas,pra fazerem parecer que o povo seria iletrado,e eles apenas os especiais,aumentando a segregação social,em cargo,posição,e colocação nesse meio no mercado de trabalho.

Dizem defender ideais "nobres" sobre verdadeiros valores na Vida,mas,esnobam logo você,que faz grandes atuações justamente nessas Áreas.Eles sequer lêem seus artigos,porque não está no vip,de Elites,e quando lêem,em rara ocasião,discordam de tudo...!

A pura Hipocrisia Intelectual e Oportunista Brasileira.

Um deles erra por Vaidade.

O outro por ter Ensino Superior e um cargo de destaque num certo setor,e se imaginar um "Baú de conhecimento" em tudo que haveria.

São os típicos "Traidores da Filosofia e Poesia Verdadeira em Benefício Oportunista e Pessoal"

(T.F.P.V.B.O.P.)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/01/2023
Reeditado em 08/01/2023
Código do texto: T7688941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.