As Seitas Cristãs e falsas revelações

Parte-se de um princípio lógico,uma vez que,a história sobre o alegado "Messias",oficial difere supremamente do mito que se inventou sobre ele.Podemos citar a explicação dos fenômenos delirantes atuais de uma maneira muito simples.

Uma vez que morreu,e se inculcou que ainda viveria,a princípio,se manifestaria tipo uma "larva astral",daquela pessoa,o que sobrou da chamada "personalidade terrena",e que todavia não teria se desligado do plano físico,ou desmanchado....

Mas,a partir do momento,em que passam 100,200 anos,e ainda se delira na insistência oportunista,de dizer que tal "Messias",ainda vive,logo espíritos vis,se aproveitariam,e muito,dessa situação,pra se passarem,por tudo o que esses fiéis consideram que ainda está vivo,ou que tais pessoas alucinadas considerem "sagrado"..!

Daí o por quê,de atualmente,após 2000 anos pra mais,membros de seitas cristãs,serem separatistas,pré julgarem outros equivocadamente,gerarem tanta intriga e discriminação religiosa,a própria "fonte" de tais "visões","vozes",e pseudo "revelações" mentirosas,é Espíritos vis,sejam Demônios,ou casos isolados de "Almas penadas",e tais espíritos inferiores,conseguem se passar por tudo que eles consideram "Divino",facilmente,no caso dos Demônios,porque um dia também auxiliaram a criar a Humanidade e o Planeta,e as almas penadas,porque um dia também foram humanos,e sabem bem o "ponto fraco" deles.

Já tive exemplos de fiéis de seitas cristãs,em que ao ver deles,a má associação seria "eu",mas,tinham tudo que era mau elemento nos contatos de internet,redes sociais,e ao vivo.

Esses seriam "gente boa"...!

Pra vcs terem uma idéia disso...!

Observação final:

(Ainda que por vezes divulguemos a presença invisível do Messias parousia,fiel a registros originais,e não Dogmas inventados posteriormente,essa influência em nada têm haver com os inúmeros delírios de seitas cristãs,que quase sempre são oportunistas ao fiel de algum local religioso ou a seus líderes que distorcem tudo ao que lhes rende ou convém)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 02/01/2023
Reeditado em 02/01/2023
Código do texto: T7685302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.