Diferenças entre criticar pelo senso do crítico por inveja

Também nunca contei esse enredo,mas vou fazê-lo,tive um conhecido que autointitulava-se de títulos megalomaníacos em nomes místicos ou apelidos formais,e inventava pra todo mundo que não conhecia a trajetória real dele,que tais autoapelidos,as pessoas colocariam nele.Eram nomes "Estrambólicos",como de Mestres renomados do passado em Misticismo.Dom Juan de Marco,Lord Sananda,Sétimo Centauro,Efígie de Giza,(Ou Gizé),e esse mesmo cara,não podia ver um perfil meu em Redes Sociais,que me acusava e maldizia,de tudo o que ele faria ou sentiria estando no meu lugar e tendo meus seguidores e contatos numerosos.

(No tempo que ainda dava pra confiar nos perfis de Facebook,pois quase inexistiam falsas contas).

O cara era tipo aqueles invejosos ao vivo,que logo percebem alguém com o povo amontoado pra ouvir Misticismo,

(como me ocorria na juventude às vezes),

logo dava jeito de se infiltrar junto,pra dizer a quem estivesse ali,que sabia mais sobre o assunto,perguntando:

-Vc nunca conheceu uma pessoa mística antes né,é isso..?!

Querendo apregoar que,aquelas pessoas que estavam por alí,só escutavam e seguiam por desinformação pessoal,e por alegadamente nunca terem conhecido alguém,que falasse sobre Misticismo.

Ele era daqueles místicos delirantes,que imaginava ter descoberto a "Pedra Filosofal",e o "Elixir da Imortalidade",e afirmava que só não revelava qual eram,porque não podia fazer isso.Era "secreto".

Alegava também ser a reencarnação de Bruce Lee,John Lennon,Saint Germain,então,ele dizia e insinuava ser sobre a pessoa dele,a conversa,ao se mencionar aleatóriamente tal Mestre.

Tipo o dia em que lhe perguntei o País último que esteve Saint Germain,a título de pesquisa mística,a resposta em sério e sem brincadeira foi:

-Por qual motivo quer saber tanto sobre mim...?!Sobre minha pessoa...?!

Quando o conhecí,em meados de 1997,nas ruas de uma capital,ele afirmava ter sido um egípcio n'outra encarnação,não obstante,quando fui o ensinar a jogar Tarot Egípcio,ele não sabia sequer o nome de uma Divindade do Antigo Egito.

Afirmava a outros saber mais de consultas ao Tarot do que eu,quando fui lhe ensinar a jogar cartas em baralho comum,sequer sabia os nomes dos naipes das cartas.

E sei que ele me maldizia,e d'outras coisas porque meus seguidores que me contavam.

Contatos com Mestres Siderais e Cósmicos então,ele não dizia desconhecer nenhum.

Todos seriam conhecidos por ele,e o que é pior:

Conhecidos DELE!

Íntimos!

E como eu ía dizendo no título desta entrevista,há uma suprema distinção,de você criticar para um bem coletivo algo,alguém ou algum setor,do que criticar em textões,de redes sociais virtuais,como ele fazia contra minha pessoa,por pura inveja.

Para ele,o "Mitômano",seria eu!

Ele se juntava a outro ex garoto mimado e maçom de loja falsa virtual,para me maldizer em toda rede social virtual que haveria,e creio que até hoje ambos continuam a fazer isso.

Mas quem acompanha meu proceder em virtual mundo e até ao vivo,nota que o mitômano e enganador não sou eu...

E pelos princípios que eles seguem...

É bem o contrário.

Vez por outra surge um membro de grupos de Facebook falsos de Maçonaria,a mando desses 2 imbecis,pra tentar atacar artigos meus em alguns sites,são auto iludidos,que imaginam que esses 2 dementes,seriam tipo a fábula dos "Illuminatis",e que eles governariam quase tudo que houvesse na sociedade,gente que faz imaginando que obterá uma "grande vantagem" pessoal com tais ataques.

(Um leve comentário sobre os usuários "Mikhael" mestre "Maçom", e "Markus" violeiro,das redes sociais e blog's,os nomes foram.levemente modificados)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 31/12/2022
Reeditado em 31/12/2022
Código do texto: T7683800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.