O Facebook site de calhordas

O Facebook não rende dinheiro pra ninguém.

Não me vem com a "chupada",de que você anuncia e vende só porque colocou em Facebook.

E não bastando essa rede social psicopata cheia de restrições descabidas e regrinhas Soberbo riquinho dono de site mimado!

Várias vezes fico de perfil desativado e por longo tempo,nessa Rede imbecil,em que ninguém ouve ninguém,e só quer maldizer o que o outro faz,tentar superar,ou se dizer mais notável que os "ralés mortais",um clube de imbecis iludidos com a falsa popularidade,e a barriga roncando de fome,as roupas que deram,e as contas todas atrasadas.

Uma rede que ignora e "torce o nariz",pra conteúdo edificante.

Que quando chega alguma notificação,certamente é um abestado imbecilóide refutando e revidando algo que vc comentou e até nem recordava.

Uns trolhas...

Ganha dinheiro nesse site os golpistas.O site predileto dos "Zé roelas",que não são reconhecidos ao vivo,e que tentam se impôrem online,e tentando derrubar quem possue conteúdo de verdade.Compara com o Recanto das Letras,10 vezes melhor! Aqui reagem e interagem à textos.Em Facebook só esculhambam.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 24/12/2022
Reeditado em 25/12/2022
Código do texto: T7679016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.